"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vida a Dois ou Conto de Fadas???

                 Olááá meninas, como estão?? Sei que estão ótimas ainda mais com esse feriadão lindo, perfeito para aproveitar o maridão/noivo/namorado!!!! Eu estou bem anima e com muitas esperanças...rsrsrs um pouco na correria na faculdade (nossa minha vida é uma correria né? rsrsrs) mas está tudo bem!!!
                 É o assunto é esse "Vida a Dois ou Conto de Fadas", esses últimos dias resolveu passar milhões de coisas na minha cabeça, não só de casamento mais diversos assuntos....rsrsrs e um deles foi esse, espero conseguir falar tudo que quero e não fique um poster longo e cansativo, vamos ao que interessa.....
              Quando noivei meu marido já estava longe e todos sabiam que eu ia casar rápido, foi aí que comecei a ouvir as famosas frases "casamento é coisa séria", "casamento é complicado" todo mundo começou a colocar medo, só teve DUAS pessoas que me falaram que "casamento é muito bom", eu fiquei tão preocupada que teve uma vez que surtei e quase desisti de casar com medo de não dar conta de tudo, mas minha querida mãe que sempre me orientou dizendo as obrigações do casamento  me ajudou a se preparar para qualquer situação, nada melhor do que ouvir alguém que já tem 31 anos de casada né????Além de ter um casamento de exemplo, enfim casei, senti uma diferença pelo fato de estar morando em outro estado, longe da família, mas me adaptei super bem!! Toda vez eu lembrava dos conselhos que minha mãe dizia, cuidar do marido, arrumar a casa, preparar almoço/janta, passar roupa!! E posso dizer que tenho uma casamento muito feliz....
                 O PROBLEMA É.....ULTIMAMENTE estou vendo muitas pessoas com pensamento diferente de um casamento, acham que casamento é um conto de fadas onde casa e depois tudo fica as mil maravilhas, acham que vai ser igual aqueles filme românticos que no final tudo dá certo e vivem felizes para frente, mas a verdade é que não é nada disso, COM TODA CERTEZA DEVEM SER FELIZES PARA SEMPRE no casamento sim, mas tem as obrigações a cumprir, há  pessoas achando que depois de dizer SIM tudo vai ficar bem!!! Está errado, a felicidade do casamento depende exclusivamente das atitudes do casal, tanto do homem como a mulher. Eu posso dizer que depois que casei o pensamento mudou, eu adorava gastar dinheiro, agora já economizo, todas as decisões são tomadas juntos, brigamos as vezes??? sim, ninguém é perfeito, mas é uma briga que não dura nem 5 minutos de raiva, as vezes um cede as vezes o outro que cede, as vezes sou estressada e o marido aguenta porque ele já é mais calmo, é um jogo de cintura....sabendo deixar a balança equilibrada o casamento fica perfeito!! Mas infelizmente conheço casais que não souberam equilibra suas balanças pensando que tudo seria um mar de rosas e acabaram se divorciando, além de conhecer também pessoas que só pensam na festa do casamento, que vai ser aquele sonho realizado (nessa parte está certíssima é um sonho realizado), mas esquecem de pensar E DEPOIS??? Como será a VIDA A DOIS?? Se o noivo/namorado for exigente, terá paciência para aturar??? Se você for estressada???? Será que ele vai aturar??? Se os dois forem "CABEÇA DURA"???? Será que as brigas vão parar?? quem vai querer ceder?? Será que você abriria mão de comprar um luxo pra você e comprar para casa???? ÉÉÉ tem mil coisas a se pensar....e isso está faltando para algumas pessoas!!!!!! 
                 Essa é minha opinião, eu já estava querendo mesmo comentar, como amo esse blog resolvi falar aqui, pois devem ter pessoas com o mesmo pensamento que eu!!! Então isso é o que tenho para hoje, espero que não estava tão longo e cansativo!!! 
           E AÍ MENINAS CONCORDAM COMIGO?? Beijos e abraços, tenham um ótimo feriado!!          

terça-feira, 28 de maio de 2013

E hoje o dia é todo dela MAMÃE.....

                      Oi flor tudo bem com vocês???? Espero que sim, hoje posso dizer que estou muito mais animada e bem feliz, ainda tem algumas coisas para serem resolvidas mais está nas mãos de Deus, NEle confio então basta ficar em paz e esperar, obrigado a todas que me deram força e me incentivaram a animar, amo muito vocês!!! 
                      E o assunto então éééééé´ANIVERSÁRIO DA MAMÃE, sim meninas hoje é o aniversário da minha querida e maravilhosa mamys, minha base, meu tudo, aquela que me gerou, que cuidou, que ensinou e que me ajudou a criar minha família, ela é meu exemplo, com toda sinceridade tenho muito orgulho de tê-la em minha vida. Sou muito apegada com ela, fiquei até chateada por ser o segundo aniversário que passo longe dela, temos costumes de sempre está juntos nos aniversário de cada um (mãe, pai, irmã), mais depois que casei, não está sendo possível!! Eles sempre comemoram, só as vezes que dou sorte e consigo estar presente mais é difícil, lá na casa da mamys tudo é motivo de festa, somos animados e gostamos de estar com a família, é um ótimo costume não é??? Enfim, ela mais que mãe, é minha amiga, conselheira, escuta minhas malcriações (é meninas mesmo velha, casada ainda faço malcriação rsrsrs) tem a maior paciência comigo e eu o mesmo, amo demais minha mãe, ligo de 5 em 5 minutos cuido como se fosse minha filha...rsrsrs os papéis parece até que se inverteram, quando ligo e ela não está em casa eu brigo e tudo (mas é de brincadeira) Falo que ela tem que me pedir permissão se pode ou não sair.....rsrs é muito engraçado nossas relação, além de eu chamar ela de Godofreda, Underbalda e outros nome que invento na casa!!! É sou doida literalmente....Enfim nada do que eu dizer vai conseguir expressar o quanto a amo!!!!




Eu gosto muito dessa música e dedico para minha querida e amada mãe!!!! Parabéns minha mãe linda Demais!!!


Beijos Meninas Até, por hoje é isso!!!!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vamos tentar animar.....

             Oi Meninassss, e aí??? Como estão as coisas hein hein? rsrsrsrs.....eu com toda minha sinceridade digo que hoje não estou nada bem, muito desanimada, murchinha!!! Meio triste com algumas coisas que aconteceram e outras milhares que não sei se vai acontecer, estou tbm um pouco sem assunto e sem muita vontade de escrever várias coisas legais, mas como não quero deixar meu blog parado, tive a ideia de colocar fotos divertidas de casamento para inspiração de noivinhas que tenham vontade de fazer esses tipos de fotos e tbm já que estou um pouco pra baixo, de repente elas me dão uma animada né??? rsrsrs!!!! Lá estão elas....... 








Fontes: Imagens do google

Espero que gostem meninas, até a próxima espero estar mais animada e com vontade de escrever coisas legas!!!! Beijinhos e abraços!!!!

sábado, 18 de maio de 2013

Um filmezinho cai bem....

                   Olá meninas, como vocês estão hein???? Tenho certeza que ótimas, mesmo com a correria da vida, cheio de coisas para resolver né?? mas com jeitinho tudo se encaixa!!!
                 Como eu ja tinha falado eu gosto muito de ver filme, praticamente eu vejo filme o dia inteiro.....e quando é um filme novo sempre estou no cinema no dia da estreia (quando eu gosto é claro), a cidade onde moro não tem muita variedade de lugares para sair então acabo indo muito ao cinema com o maridão (ele ama cinema tbm), também gostamos de fazer cineminha em casa, compramos um monte de guloseimas (esfirra, churros, pipoca, chocolate e assim vai) e ficamos vendo filme e comendo, costumamos também dizer que é o dia do "podrão" porque só comemos besteira....rsrsrs, enfim chega de dar voltas e vou dizer de uma vez...rsrsrs. Hoje eu estava assistindo um filme que com toda certeza todas devem conhecer, já passou várias vezes na TV no canal aberto e resolvi comentar aqui no blog sobre esse e outros filmes sobre casamento, como mesmo depois de casada ainda gosto de falar sobre casamento achei que cairia bem, de repente pode ser até uma opinião de filme para quem quer assistir e não sabe qual!!!! O filme que assisti foi o "Vestida para casa", mas vou colocar mais uns aqui!! Para quem não viu nenhum deles vale a pena e que já assistiu pode ver de novo né???? rsrsrsrsrs!! Lá vai eles.......


  • VESTIDA PARA CASAR


 Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.










  • CASAMENTO DOS MEUS SONHOS 




Mary Fiore (Jennifer Lopez) é uma conceituada organizadora de casamentos, que consegue transformar qualquer casamento em um evento romântico inesquecível para os noivos e seus familiares. Mas quando ela se apaixona pelo noivo de um dos casamentos que está organizando, começa a perceber que falta amor em sua vida e, por causa disso, se envolve em uma série de confusões.








  • MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO



Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.







                          É meninas, os filmes são esses, quem quiser assistir sintam-se à vontade, os dois primeiros são antigo, o último é um pouquinho recente!! Eu gosto muito de todos esses já vi mais de mil vezes...rsrsrs, tem outros de casamento mas no momento não estou lembrando, por enquanto fico com esses!!!Espero que gostem....beijos um bom fim de semanas a todas, aproveitem meninas até!!

terça-feira, 14 de maio de 2013

E o Vestido da Novela??

               Oláááá menina, como estão????? Espero que bem, eu estou indo mais ou menos, com alguns probleminhas mas prefiro pensar que está tudo bem, Deus sabe de todas as coisas!!!
                Como ainda não arranjei nenhum emprego (e tá difícil hein) e minha faculdade é de manhã eu fico acabo passando a tarde toda vendo TV ( na verdade ela fica ligada a tarde inteira e a noite tbm, eu vou fazer as coisas e deixo ela como companhia para minha pessoa....rsrsrsrsrs), tenho costume de ver muito filme, massss dessa vez eu sismei com uma novela do SBT que acabei me viciando, pois é não perco um capitulo...rsrsrsrs e hoje foi o dia do casamento da Malu (que é a personagem principal) com João Miguel (tbm personagem principal), e no que reparei hein?? hein?? No vestido da noiva com toda certeza....rsrsrsrs, eu achei ele muito lindo, a parte superior é um corpete que marcou a cinturinha e a barriguinha que a atriz não tem é claro né?? final das contas fiquei babando, além do penteado que achei muito lindo e o véu também estava lindo com toda certeza.....ahhh se eu fosse casar de novo, eu gosto de tantas coisa que eu deveria casar todo ano pra cada vez usar um vestido diferente e um penteado novo....rsrsrsrsrs!! A saia era modelo evasê, toda lisa e parecia ser de seda, ele é bem simples não tem muitos detalhes apenas umas flores feitas de pano ao lado o quadril super delicado, mas essa simplicidade toda me encantou, é um "simples" muito lindo!!! Não aguentei e tive que vir compartilhar com vocês!!!! Vou mostrar algumas fotos......




                    Eu tentei achar as melhores fotos possíveis, mas só consegui essas mesmo não sei se vocês conseguir ver direitinho, dá pra quebrar o galho né???? Modelo assim é bom para as magrinhas, eu não sou magra, mas faria um regime severo para usar um desses porque achei lindo!! Tentei pesquisar uns modelos parecido com esse na internet mais não achei, o máximo que consegui foram uns que chegaram um pouco perto dele que são esses aqui em baixo!!!!


Então meninas, era isso que tinha para compartilhas com você, por hoje é só isso meninas esperam que curtam!!! Até a próxima, beijos!!!!!




segunda-feira, 13 de maio de 2013

A mais bela MÃE

                 Eu nem sei como começar esse poster, pois nenhuma palavra conseguirá descrever o quão grande é meu amor por está mulher, ela é minha inspiração, minha vida!! Se não fosse por ela não estaria aqui, pena que não estou ao seu lado neste dia maravilhoso mas sei que com toda certeza ela sabe o quanto é importante pra mim, minha amiga, minha pedra preciosa, meu amor precioso!!! É você minha linda mãe......aquela que dá conselhos ótimos, que ajuda nos momentos difíceis, que tem paciência até de aceitar malcriação, que está disposta para o que der e vier, aquela que eu ligo de 5 em 5 minutos (é verdade menina ligo mesmo), aquela que sente ciumes quando saio com outra pessoa sem ser ela (olha que eu saio o tempo todo com ela hein, rsrsrsrs, raridade sair sem ela), sim essa é minha maravilhosa mãe, não só hoje mas todos dias sempre será seu dia!!! Te amo demais  minha LINDAAAAAA!!!


sábado, 11 de maio de 2013

Meu vestido de Mardinhaaa!!

       Oláááá meninas, como estão hein??? Espero que ótimas, eu estou indo, entre trancos e barrancos a vida segue sorrindo...rsrsrs, vamos ao que interessa......esse é o poster que vou falar do assunto no qual guardei só pra ele, como vocês já leram no título, é isso mesmo meu vestido de madrinha!!!
        Então como já casei (e queria muuuuuuito casar de novo com mesmo homem claro né) me resta agora a matar as saudades com os preparativos das amigas né? Então, uma de minhas amigas que vai casar quer que todas as madrinhas vistam vestido de cor amarelo, afinal a cor da festa será essa!! Então ela optou que nós fizéssemos na costureira e em um poster anterior (bem anterior mesmo....rsrsrs) eu coloquei aqui para vocês os modelos que eu gostei bastante e deles escolhi um né? que foi esse bem aqui em baixo!!

                 
           Obrigado meninas que deram opnião, foram muito bem aceitas...rsrsrs!! Enfim já fui tirar as medidas agora falta o valor que estou aguardando a costureira falar para minha amiga!!! Espero que seja um valor acessível pois já estou planejando usá-lo em outro casamento também no qual serei madrinha de novo!!! Eu achei simples, porém é a minha cara, gosto de simplicidade em algumas coisas!!! Estou ansiosa para saber se vai ficar legal!!!! Por hoje é isso.....beijos meninas até a próxima!!!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Estou de voltaaaaaa!!!

                  Olááááá, meninassssss!!! Que saudades de vocês!! Mais quanto tempoooooo, põe tempo nisso hein rsrsrs!!
               Bom vamos ao que interessa que é minha vida...rsrsrsrs, olha na verdade está um revira volta!! Olha ser casada com militar não é fácil não, são tantas coisas que acontecem umas boas outras ruins, a única coisa que sei dizer é que Deus está me sustentando com sua mão e me dando forças!! Como vocês sabem eu viajei e voltei sábado de viagem (06/05), não vim comentar no site antes porque essa semana estou toda atrapalhada (é bem eu mesmo), muitas coisas pra resolverem, casa pra cuidar e ainda mas temos visita em nosso lar....êêêêêê isso mesmo, o irmão do meu maridão que tbm é militar (praticamente toda a família é militar né?? rsrsrs) está aqui em Manaus fazendo um curso e se hospedou no nosso APT, então mais uma boca, mais comida aíí vou eu pra cozinha (eu adoro...). O marido está feliz e o irmão é claro que tbm né?? eu fico feliz pq gosto de casa cheia, na casa da mamys sempre foi assim então o costume pegou...rsrsrs!!!!
               Ainnn eu falo demais, vou tentar não dar muitas voltas e contar os acontecimentos!!!! Começando pela minha faculdade que fiquei 1 mês fora (hajaaaaa faltaaaaaaaa), eu estava totalmente convencida em trancara a matrícula, mas quando cheguei hoje lá, muitas amigas me convenceram em tentar concluir este período e eu meio q aceitei, porém estou muitooooo querendo comprar um carro precisamos muito, aqui as coisas são um pouco longe então é muito importante e para conseguirmos comprar eu preciso arranjar um emprego e é caro que estou correndo atrás, só que se eu realmente começar a trabalhar terei q parar a faculdade então estou meia perdida sem saber o que fazer, já fui chamada para duas entrevista agora só falta o resultado....rsrsrsrs vamos ver né?? 
             Ahhhhhhhh não posso esquecer de outro acontecimento que conseguiu me deixar triste e um pouco abalada, foi que dia 24 de abril (QUANDO EU ESTAVA NO RIO DE JANEIRO) me enviaram um email dizendo que eu tinha conseguido uma vaga na Universidade Federal daqui de Manaus para o curso que eu mais quero na minha vida que é GEOLOGIA, porém perdi a vaga porque a matrícula era no dia seguinte e eu estava no RJ e não tinha ninguém aqui com procuração AUTENTICADA para me representar.....genteeeeeee eu fiquei muito mal!! Nossa chorei a noite toda, nem o maridão aguentou me ver chorar tanto!!! éééé eu estou há 3 anos tentando e quando consigo eu perco MAS DEUS SABER DE TODAS AS COISAS então não vou reclamar vou aceitar porque sei que Ele tem o melhor pra mim!!!!
          Eu tenho outra notícia para vocês mas prefiro comentar em um poster só pra ela (calma meninas não estou grávida...rsrsrsrsrs) Beijinhos até a próxima!!
            Obs: Irei colocar todos meus comentários e visitas no blog de cada uma de vocês hein!! Até!!!