"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

segunda-feira, 3 de junho de 2013

E o amarelo combina com......

          Oláááá meninas, como estão?? Sei que estão ótimas....rsrsrs!!! Assim como eu também estou ótima!!!! E o feriado hein??? O meu foi perfeito, fiquei vendo filmezinho com maridinho pipoca.....hummm aproveitei muito!!! Talvez eu não deva mais postar com tantas frequência poque estou estudando pra faculdade e para um concurso que irei fazer e vou tentar fazer de tudo para conseguir passar, torçam por mim!!!
               E o assunto é, a cor amarelo!! Como já falei em algum poster que não lembro qual, o primo do meu marido vai casar e a noiva que é minha amigona escolheu essa cor para o casamento dela, foi então quer me surgiu a ideia de colocar algumas inspirações e combinações da cor amarela!!! Até que ficam bem lindas eu particularmente amei!!! 
  • Amarelo com Roxo




  • Amarelo com Marrom (é a combinação que mais gostei)






  • Amarelo com laranja






            Espero que gostem e se inspirem afinal é lindo né não???? Beijos, até a próxima!!! 



9 comentários:

  1. Muito bom ficar grudadinhos no amor hehe e assistindo filme e comendo pipoca então... hummm delícia rs
    Muito lindo o amarelo.. gosto muito com o azul nuss fica perfeito tb
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Cris, esqueci de colocar amarelo com azul!!!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Não gosto da cor amarelo, mas fica muito bonito em casamentos...rs
    Vai entender!


    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou suspeita...

    AMO amarelo!!!

    bjuus

    ResponderExcluir
  4. nao sou mto fâ de amarelo...mas a cor ficou mto bonita nestas combinaçoes...bjos

    ResponderExcluir
  5. O amarelo combina com muitas cores =) Adoro!! usei detalhe amarelo no meu casamento, ficou: preto, branco e amarelo!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Combina com muitas cores, inclusive com o roxo, mas tenho preferido as misturas de no mínimo 3 cores! Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Lindo final de tarde florzinha
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Amiga amei servir de inspiração para vc escrever em seu blog,pois é a cor amarela fica bem com tudooooo ,vc acabou esquecendo de uma outra cor q vc gosta o rosa.Beijok's para vc e para todas as noivinhas q visitam seu blog

    ResponderExcluir