"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

terça-feira, 12 de março de 2013

Topa um decote???

                   Olááá meninas!! Como vcs estão??? Espero que ótimas, eu estou bem graças a Deus!!!
            Vamos ao assunto de hoje....um dia desses eu estava fuxicando o facebook dos outros (óóó a vergonha...rsrsrs) e vi as fotos do casamento de uma menina que eu não conheço (vê se pode, sou muito fofoqueira...hahaha) onde o que me chamou muito a atenção foi o vestido dela, eu achei simplesmente lindooooo, era com decote em V mas nas costas!! Lindo demais...daí fiquei pensando acho que na minha renovação de votos vou optar por um (se estiver na moda ainda né?), eu sinceramente acho lindo noivas com vestidos desse tipo, antes eu achava que vestido bem "cheguei" com milhões de brilhos e blá blá eram bem melhores (é claro q não me arrependo nenhum pouco do meu vestido que foi cheio de brilho), mas agora eu ficou olhando.......a nossa simplicidade me encantou!!! De tanto navegar nesse mundo casamentístico descobri que o simples pode ser muito lindo e chamar mais atenção!!! E é claro que a maior parte dos vestido desse modelo costumam ser simples, de renda ou outro pano menos chamativo e o detalhe fica toda nas costas que por fim é maravilho!! Depois de pensar nisso tudo aí em cima....rsrsrs eu fui procurar vestido desse tipo e fiquei aqui babando e lá vai as inspirações para noivinhas!!!







Por hoje é só gente!!! Beijinhos e atééé a próxima!!!

10 comentários:

  1. Ain que lindos!
    Eu amo rendas, mas meu vestido não terá esse decote rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. São lindos adorei, mas um item para entrar em minha lista de dúvidas rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tipo de decote nas costas..
    Todos lindos..
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro! Mas o primeiro... é um ESCÂNDALO de lindo!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Acho lindo decote nas costas...mas a noivinha não pode abusar e deve estar com tudo em cima, ne??

    beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, esqueci de comentar isso!! Mas a maioria sempre está...rsrsrs!! Beijos!!

      Excluir
  6. Shir querida, que saudade de você, com essa correria toda não consegui mais passar por aqui pra dar uma alô, coisa feia né hehehe...
    Esses decotes são lindos e perfeitos, tbm quero um assim na minha renovação de votos rsrs...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo, sempre tem aquele período de correria!! Eu tbm estava assim!! Beijos Flor!!

      Excluir
  7. Lindas inspirações de decote, adorei!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir