"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bouquet Laranja!!

 Oieeeee, tudo bem amores? Estou bem também...rsrsrsrs....

                              Eu estava lembrando hoje que não escolhi ainda meu bouquet (lembrando foi péssimo tenho obrigação de NUNCA esquecer....rsrsrs...é muito importante), resolvi da umas olhadinhas nos tipos que tem, porque pra falar a verdade eu não entendo nada de flores...rsrsrs....não me pergunte nome que não faço a miníma ideia de qual é, a não ser rosas é a unica que conheço!! Procurando daqui, dalí e pra lá, pra cá achei esses ai abaixo:









                                 Não achei muitas alternativas, gostei mais do primeiro foi o que eu realmente amei!!!!! Ainda vou dar umas espiadinhas pra ver se acho outros mais lindos, o mais rápido possível!!
                                É claro que eu não podia esquecer da minha mais nova ideia para implantar no meu casamento....kkkkk....o bouquet das damas, estou querendo fazer de pirulitos ou marshmallow achei uma gracinha, é bom colocar algo diferente, mudar um pouco sempre faz bem ne? Estão usando muito agora!!! Concerteza elas vão adorar essa noticia, mas vamos vê aonde isso vai dar!!!! Deixo umas fotinhos para imaginar....



   Beijos lindas, até mais!!!

2 comentários:

  1. Buquê é uma coisa dificil de escolher, qto mais vc olha mais indecisa vc fica! Mas o 1° e o 5° foram os meus preferidos... Bjos

    www.gabyeval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Passando para retribuir a visita e ja estou te seguindo! Volte sempre e segue la tb, sera muito bom trocar ideias sobre casamento!
    Bjs

    ResponderExcluir