"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vestido Perfeito!!!

Olááááá....Amoressssssss tudo bem??? Eu estou ótima e super felizzzzzz (põe feliz nisso)......
                      Hoje houve muitos lá e cá....o dia já começou meio embaralhado....eu acordei (é claro neh, não podia ficar dormindo pra sempre...rsrsrs...) liguei o computador, a primeira coisa que pensei "vou da uma olhadinha no blog aproveitar e fazer um poster novo" já que estou meia sumida tenho que atualizar, ia comentar sobre os penteados, dizer que ainda não havia decidido qual seria e tals, mais o meu blog ficou cheio de lenga lenga e não estava querendo carregar as fotos que eu queria tanto mostrar, fiquei com raiva me estressei resolvi postar mais tarde, ta passou o tempo, sai para resolver alguns problemas, como sempre PROBLEMAS, fui......fiz o que tinha que fazer, enfim passei na loja que aluguei o vestido para pegar o acessório do cabelo que precisava levar pra minha queridíssima cabeleireira (uma pessoa super maneira, ela me atura esse tempo todo, só ela mesmo), chegando lá imagine o que aconteceu??? A MULÉ PEDIU PRA EU EXPERIMENTAR O VESTIDOOOOOOO....gente quase tive um ataque do coração, ela disse pra aproveitar que ele já estava com as minhas medidas, coloquei!! Eu fiquei um ARRASOOOOOOO, fiquei MARAVILHOSAAAAAA, perfeito em mim, foi feito pra minha pessoa, fiquei magrinha nele, com uma cinturinhaaaaaaaaa que vocês não tem noção (só não posto a foto porque o noivo pode ver)!! Foi tudo de bom, agredeço minha querida amiga/madrinha que estava comigo nessa hora importante!!!!! Ainda tem mais, coloquei tudo, luva, sandália, véu, tudinho e o mais importante minha querida caldaaaaaa que amooooo demais....A menina foi e disse que estavam montando um site e  perguntou se eu me importava em tirar foto pra expor no site deles.....é claro que aceitei....me senti uma verdadeira modelo, as fotos ficaram perfeitas (abafa eu estava toda desarrumada meu cabelo nem se fala, mais tudo deu-se um jeito e do nada fiquei linda, imagina no casamento que vou estar com tudo certinho??? nem quero pensar!!). Gente foi tudo maravilhoso, conclusão meu dia foi ótimo tirando a parte dos problemas.....e também CONSEGUI RESOLVER MEU PENTEADO (eu ia postar gente sobre isso é sério mesmo, só que houve esse emprevisto que alias foi perfeito). Tadinha da Jâna (domadora dos meus cabelos...kkkk) joguei a bola toda pra ela.....rsrs......e deu tudo certo!!!!
                         Esse foi meu relato......beijos fofas....!!!! Obs: Falta POUCOOOOO!!!!!!

6 comentários:

  1. Que delícia prova de vestido surpresa!!! Anima qualquer dia ruim.... Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta surpresa em um dia só!
    Quando o site tiver pronto, mostra pra gente taa?
    Beijo, otimo feriado!

    ResponderExcluir
  3. Aii que gostoso provar o vestido e ficar maravilhosa!! adorei seu blog, já estou seguindo! passa lá no meu tb: http://noivasurtada.blogspot.com/

    bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Sim sim quando estiver pronto o site mostrarei!!!

    ResponderExcluir
  5. é muito gostoso provar o vestido né
    da pra se sentir uma princesa
    rs bjoooo

    ResponderExcluir
  6. hahahaha...estou mega curiosa agora!

    mas vamos aguardar né...o noivo não pode ter a surpresa estragada!

    =D

    ResponderExcluir