"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cansaço + novidades + blog novo no ar!!

                 Olááááá meninassss, como estão??? eu tinha prometido vim antes de hoje, mas sinceramente está muito difícil gentennnnnnnn!!!! Eu estou super cansada pq? pq? pq? eu me mudei a pouco tempo então tive que conciliar trabalho, com mudança, com lavar roupa, cuidar de mil coisas ao mesmo tempo, eu estava totalmente exausta e confesso que ainda estou, ainda mais que dois dias depois da mudança meu querido e amado marido teve que viajar e ficou uma semana fora, conclusão sobrou TUUUUDOOOOO pra eu arrumar, mas enfim....o importante é que estou feliz o APT que estamos agora é lindo, todo reformado e bem mais barato do que o outro que estávamos antes que estava super mega ruim!!! Eu ainda vou fazer um poster só do novo APT que estamos morando, é claro que ainda não é nosso, mas só te estar em um lugar melhor já nos sentimos melhor!!
                Outra coisa, nossa TV nova chegou (outra coisa que nem deu tempo de falar aqui.....rsrsrsrs) sim tínhamos uma TV no quarto e outra na sala, só que o maridão (que adora tecnologia e não consegue ficar menos de 6 meses sem comprar algo desse tipo) resolveu vender a do quarto e comprar outra nova!!! Pois é, compramos pela net e finalmente ela chegou......eeee euuu ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIII.....muiiito boa, nós fizemos uma troca a nova deixamos na sala e a outra passamos para o quarto.....gennnteeeeeeeeee é muito legal, ela é uma smart TV e tem 3D.....meninas fiquei LOOOOOCAAA vendo o filme em 3D, gamei....mais enfim......
                     Eeeee.....finalmente a outra novidade é que TEMOS BLOG NOVOOOOOOO.....sim eu vim divulgar um trabalho super legal de uma amiga, ela é muito querida, na verdade ela é minha cabeleireira e não largo de jeito nenhum.....rsrsrsrsrsrsrs, inclusive ela que fez meu cabelo no meu casamento, ta chega de blá blá blá e vamos ao assunto, O nome dela é Janaína e está trabalhando com confecção de BUQUÊS DE BROCHES, isso mesmo buquês de broches, e confesso que são lindoooooo, pena que já casei, é só entrar em contato com ela e dizer como quer o buquê que será feito de acordo com o gosta da noiva, ela faz de todas as cores, de todos os jeitos, de vários gostos, é tbm faz entrega para todo o canto do Brasil, não se preocupe se vc mora em SP, ou MG...ou em algum outro lugar que não seja o Rio de Janeiro, entrega até você, e tbm ela tem outros trabalhos, como buquê de marshmallow, de pirulito para as Damas, e outras coisas diversas para casamento, tudo para deixar a noiva super feliz no seu grande dia!!! Então deixo aqui o site do blog dela e é só entrar em contato....meninas valem a pena!! Se poderem dar um forçinha e estar divulgando!!!!
Site:




Beijos meninas e até a próxima!!!Até a próxima....
obs: Estarei fazendo o possível para visitar os blogzinhos de vocês meninas, pois estou com saudades!!!!

Um comentário: