"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

domingo, 29 de setembro de 2013

E como vai a vida?????

                         Meninaaaaassssssssssssssssssss AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA!!!!Sem nem por onde começar.......olha minha vida tá agitada, mas vamos combinar né? já estou muito cansada de ficar pedindo desculpas pelo meu sumiço, e blá blá blá!!!! Realmente está complicado e corre o risco de eu dar umas sumidinhas as vezes então chega de desculpas rsrsrsrsrs!!
                      Pra Falar a verdade estou sem assunto nenhum, vim aqui pra dar uma atualizada e falar de algumas coisinhas, ultimamente na minha cabeça só tem espaço para trabalho, faculdade, casa e marido!! Então não estou conseguindo ter tempo para pensar em assuntos legais e blá blá, MAS DEIXO BEM CLARO QUE NÃO LARGAREI MEU BLOG......rsrsrs, quando surgir uns feriadinhos, ou um espaçinho de tempo eu apareço por aqui!!!!!
                        Tá chega de explicações e vamos dizer como anda minha vida.....rsrs!! Confesso que uma loucura...rsrsrs!! Eu chego do trabalho e vou direto para facul, depois que chego tem que arrumar a casa, fazer janta (e olha que essas ultimas semanas o MARIDÃO que estava fazendo a janta!! Por isso q amo demais), lavar roupa, arrumar uniforme de trabalho e etc!!! E nem to conseguindo focar nas matérias da faculdade rsrsrs, ainda estou tentando encacha-lá em algum lugar.....éééé falei meninas que está uma loucura...rsrsr!!! MASSSSSSSSSSSSS cm toda essa loucura não tive como pensar em FÉRIAS!!!! Calmaaaaaa menina não terei férias ainda, afinal nem tenho 4 meses no emprego....rsrsrs, mas tive q pensar nelas!!
                       Eu tinha falado com Meu maridón, que queria se possível todo ano viajar para algum lugar, porém a gente já sabia que nem sempre iria dar, e foi o que aconteceu, até porque compramos o carro, eu começei a trabalhar, marido viajando a trabalho, ficou complicado!!! Mass ano que vemmmmm, AHHHHH ano que vem vai ter q rolar uma viagem, não sabemos bem pra onde ir!! E é claro que nem é certo ainda, enfim.....estamos a procura de um lugar legal, estamos indeciso se vamos para lugar de calor ou frio, eu queria muito ir para fora do Brasil, porém temos que ver as condições bom!! Eu queria ver neve e o marido tbm, mas ao mesmo tempo estou com muiiiiiiiiiiitas saudades da praiaaaa, genteeee vocês não sabem que saudades tenho de praia, sou carioca, e carioca vive de praia rsrsrs, e aqui onde estou morando em Manaus não nenhuma praia, nenhuma mesmo......só rios e cachoeiras......então faz eu ficar mais indecisa ainda!!! Vou deixar fotinhos de alguns lugares, e estou aceitando opiniões hein meninas, aquelas que já foram em algum lugar desses que coloquei podem falar e se quiserem indicar um lugar estou aceitando tbm!! Rsrsrsrsr beijos Flores e até a próxima!!!!!

  • Bariloche
  •  Punta Cana

  •  Buenos Aires
  •  Maragogi

9 comentários:

  1. Lene,
    Todos esses destinos são uma delícia de pensar... meu sonho é ir pra Argentina e se você optar por ela, pode ir tanto em Bariloche, quanto para Buenos.. Ou seja, maravilha né? *-*
    Punta Cana é um paraíso, parece cenário de filme, rs. O único problema é a comunicação, não faço a mínima idéia de qual seja a língua local e talvez isso atrapalhe (bem pouco também).
    Maragogi.. ai, ai, tem como não querer ir pra esse lugar?????? Sonho de consumo de qualquer pessoa. Eu voto para irem pra lá! ;)

    De qualquer forma, qualquer um dos destinos é maravilhoso!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sei muito bem como é corrido essa nossa vida de casada, profissionais e ainda sobrar tempo para namorar kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lugares lindos né flor!!!! Adorei as inspirações, tenho muita vontade de conhecer muitos lugares! Todos esses são maravilhosos, hahaha .. E entendo tua correria amiga, kkkkkk..

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Se tiverem com o bolso apertado, vão pra Buenos Aires!! Fica muito mais barato que o Nordeste brasileiro, porém se tiver com umas moedinhas sobrando aí no bolso, vão pra Maragogi!! Eu nunca fui, mas todos que foram, voltam apaixonados, e eu posso até imaginar, fui para Fortaleza e fiquei muito surpresa e encantada com o que eu vi..é mágico, um sonho...inesquecível!!!!
    Mas o importante é viajar, conhecer lugares diferentes, curtir o maridão, independente do lugar!!
    Conta pra gente depois o que decidiram!!!
    Beijossssssss
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu voto em maragogi!!! rsrssr

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tô doida pra viajar e relaxar também, mas a minha próxima viagem só na lua-de-mel...Daqui a 1 ano!!!!! Vai demorar um pouco ainda, mas passa.
    Imagino a sua correria, casar dá mesmo trabalho; antes e depois.
    Eu não conheço nenhum desses lugares, mas acho maragogi lindo e é praia que vc adora.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  7. Menina você pensa em ir para os mesmos lugares que eu! Meu sonho maior é ir para Cancun!!
    Todos deve valer muito a pena!
    Beijos!!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir