"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

segunda-feira, 4 de março de 2013

Que tal VELAS???

      Olááá meninas, como estão??  Espero que ótima porque eu estou muito bem!! Minhas aulas na faculdade já começaram, mas ainda está em ritmo lento (pq é do estado então nas primeiras semanas ainda estão se organizando), na verdade não vejo a hora de terminar logo!!! Mais enfim....vamos ao que interessa...
      Eu estava um dia desse fuxicando algum lugar na internet que não lembro o onde...rsrsrs e vi decorações lindas de velas em casamento, eu fiquei apaixonada, na verdade sou apaixonada por decoração com velas de várias comemorações, porém me chamou atenção nos casamentos!!! Se eu casasse de novo com toda certeza eu iria colocar algumas velas de enfeite, fica bem luxuoso, romântico e aconchegante!!!! Surge um clima de namoro e acho bem ideal para um casamento já que o sentido é unir um casal em uma só carne!!! Então procurei algumas fotos de inspiração que até agora estou apaixona....rsrsrsrs lá vão elas!!!


Lindo demais....

Romântico....

Charmoso...








              Beijos Flores, até o próximo poster!!!

10 comentários:

  1. Oi!

    As velas no chão são lindas, mas tem que tomar cuidado com o vestidón, né?? rsrs..

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade...rsrsrs tem que ter muito cuidado!!! Afinal o vestido é muito importante!!!

      Excluir
  2. Tb acho lindo, com certeza eu usaria!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Essas velas são realmente um charme a mais no casamento deixam tudo tão lindo *-*

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Não dá pra não ter vela em casamento, né? Lindo em volta da piscina!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Velas sempre dará um toque muito especial,acho lindo d++++!
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho até bonito, massssss para mim, particularmente não curto...
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,
    ai eu particularmente adooooro decoracao com velas!
    Estou ate cotando umas velinhas para meu casorio!!
    Beijocas

    http://anoivaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir