"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

terça-feira, 12 de abril de 2011

Minhas Daminhas.....

Oláááá, tudo bem com todos???


                Hoje fui ver o vestido das minhas duas damas, na verdade são três só que de uma que é a florista foi o primeiro que reservei. Como sempre nada sai perfeito, há algum tempo eu ja tinha ido na loja ver os vestidos das damas, eu queria os dois bem parecidos por elas entradem juntas com os cavaleiros(pagens), mas estava muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito dificíl de achar vestidos iguais, por fim achei, umas das noivas tinha gostado de um dos vestido que ja estava pronto na loja (é claro foi o que eu gostei) só que não dava na menina então pediu pra fazer um de primeira locação, por coincidência era das mesmas medidas da minha prima que vai ser uma das damas, logo tinham dois vestidos um pequeno que seria pra minha sobrinha e o outro grande iguais, fiquei super radinate fui embora alegre e contente, só que hoje quando levei as crianças pra exprimentar, o que aconteceu???


                 Um vestido não dava em uma das damas que no caso foi o pequeno ou melhor pequeno demais, fiquei muiiiito triste sem saber o que fazer, aquela era minha esperança, pensei em mandar fazer uma primeira locação do tal vestido que gostei, até que não saiu caro não, mas não gostei de como ficou em uma das damas quando provou, resolvi proucurar outros vestidos, como eu estava com os meninos também.......ééééé hoje foi o dia pra sair com todas as crianças meus dois sobrinhos e dois primos juntaram tudo imagina o que deu? prefiro nem falar...hehe.....UFA dificil heimmm......rsrsrsrsrs....fui leva-los para exprimentar o terno que não é exatamente o terno(na verdade não sei o nome) ficaram gatosssssssss........também são 3 pagens, mas eu só estava com dois..menos mal....rsrs haja criança nesse casamento....enfim, lembrei que tinha outra loja aonde eu alugava meus vestidos de madrinhas quando eu era, levei todo mundo lá, a menina me atendeu muito bem, me deu uma atenção estraordinária, mas tadinha eu fazia ela tirar e colocar vestidos nas meninas, e tira um coloca outro, tira o outro coloca um, eitah era muita paciência, quando eu gostava de um vestido só cabia em uma, a outra ficava apertada ou vice-versa, muito chato, minha vontade era SENTAR NO CHÃO É CHORAR....imagina!!! Até que finalmenteeee, acheiiii o tal vestido iguais e lindosssss que dava nas duas, muitaaa emoção, me senti tão aliviada, é claro depois de umas 3 horas na loja. Deu tudo certo, reservei logo e agora só esperar o dia da prova e o mais especial o GRANDE DIA!!!! Minhas damas vão ficar GATAS!!! é claro eu vou estar mais...rsrsrs.....

                  
Beijos Gentemmmm, até breve, espero que gostem do meu relato de hoje!!!!

Um comentário: