"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

sábado, 2 de julho de 2011

Grande Dia!!!

                        Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnn é hoje meu BIG DAY, vocês devem estar se perguntando por que estou aqui né? se eu não tenho nada mais importante pra fazer ao invés de postar no blog, mas eu quis compartilhar essa felicidades com vocês que para mim é super  importanteeeeeeeee......então vim aqui dizer que nem sei mais como estou me sentindo.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......uma hora estou nervosa, outra hora estou super mega calma, outra hora com medo, outra hora quase chorando, já não sei mais de NADAAAAAAAA.......ai gente é uma emoção tão grande e um medo também de dá algo de errado mais se Deus quiser ( tenho certeza que Ele quer) vai da tudo certo e sair até melhor do que imaginei!!! Enfim meninas me desejam boa sorte vou precisar!!! Mil Beijossssss ultimo post solteiraaaa....EEEEEEEEE!!!!



Obs: eu fui buscar o noivo sexta de madrugada no aeroporta, que felicidade que foi, matei um pouco da saudade!!!!!!

7 comentários:

  1. Mtas felicidades pra vcs sempre!!! Bjos e divirta-se

    ResponderExcluir
  2. Olaaa!! conheci seu blog e adivinha? bem no seu dia!!! rs!!

    Parabens para vc e que seu casamento seja lindo! To te seguindo!

    Bjs,

    Cuca

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Flor!!!
    Depois volta aqui e conta tudo prá gente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!! Daki a pouco será uma casadinha, tudo de bom para vocês e depois conta os relatos.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muitas , muitaaaaaaaaaaaaaaas Felicidades !!!

    Não esquece de voltar para dizer como foi ...rs

    bjao

    ResponderExcluir
  6. Seja muito feliz, espero que tenha sido tudo perfeito...
    bjs


    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir