"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

domingo, 13 de maio de 2012

MÃE Parabéns!!!!

         Não pude deixar de vim aqui para lembrar esse dia especial, que o dia das Mães, eu considero que dia das mães são todos os dias, mais hoje é HOJE. Então não posso deixar em branco....
         Primeiramente sei que muitas blogueiras ainda não são mães (como eu...rsrsrs) mais sei que um dia seremos e também sei que tem algumas blogueiras que ja estão com caminho andado, por isso quero dizer a todas mamães UM FELIZ DIA DAS MÃES, que Deus abençoe cada uma de vocês porque ser mãe não é fácil, são  mereçedoras!!!!
        Agora eu quero dizer também MÃMÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TE AMOOOOOOOOO, parabéns pelo seu diaaaaa, você é meu maior bem, mesmo estando longe meu amor continua sendo enormeeeeeeee, minha flor sem espinho, minha isnpiração de vida!!! Te amo demais, minha maior RAINHAAA!!!!


3 comentários:

  1. Linda a sua mãe! Tudo de bom pra ela.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Linda foto e bela homenagem. Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi vim te convidar para participar do sorteio em meu blog, é de um fondue:

    http://www.charmedemulher-nathalie.blogspot.com.br/2012/05/1-sorteio-do-charme-de-mulher-um-lindo.html

    Te espero lá, bjs

    ResponderExcluir