"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

terça-feira, 5 de junho de 2012

Lá vem o Dia dos Namorados!!!!

          Olááá meninas!!!! Vim atualizar o blog com um assunto bem conhecido e impossível de não ser lembrado (engraçado que até os solteiros lembram)...kkkkkk...É uma data super comemorada (pelo menos eu acredito nisso), então não vou deixar de falar nem que seja um pouquinho sei que muitas pessoas falaram mais não poso perder a oportunidade.....rsrsrs....
          Então vamos começar, uma coisa que não posso deixar de falar é CASADOS TAMBÉM COMEMORAM DIA DOS NAMORADOS, muitas pessoas dizem que quem casou não tem mais isso (já falaram isso pra mim), estão totalmente errado!!!! Casados também comemoram, afinal quado casamos se tornamos namorados eternos então porque não comemorar também??? Apesar do meu marido voltar de viagem um dia depois do dia dos namorados eu irei comemorar mesmo assim quando ele chegar, assim aproveito o embalo da saudade e do amor e tudo dar certo....rsrsrsr....eu procurei algumas fotos para a inspiração de decoração romântica que vocês verão logo abaixo. Eu particularmente amo decoração com velas e pétalas de rosas, acho lindo lindo demais!!!!







            E também vou deixar um vídeo de um seriado que eu amo MUITOOOOO, não sei se alguém conhece mais essa parte que vou deixar para vocês verem é linda!!!!!! O vídeo que eu queria colocar o áudio era inglês, porem deu muito trabalho e não consegui colocar aqui, só achei esse que vocês vão ver mais não sei que idioma esta falando mais vou fazer um resumo da história e assim vai dar para entender a pequena parte do vídeo!!!! Vou começar...
         
             Ele é o Nathan e ela a Haley, esse era o dia dos namorados e o Nathan passou o dia todinho fora, a Haley super curiosa foi procurar o presente dela já que ela sempre descobria todos as surpresas feita pelo Nathan, la foi ela caçar seu presente, procurou, procurou e achou um presente (essa parte é no começo do episódio que não está presente), logo ela alegre pensou que era dela!!!! Chegou a noite ela se arrumou toda  e é claro decorou tudo ficou esperando o Nathan chegar do trabalho,ao chegar ele pegou apenas uma flor e uma carta entregou para Haley e foi tomar banho, ela muito triste vai falar com ele sobre o outro presente e então ele fala para ela que não é dela mais sim da irmã dela que o cunhado pediu para ele esconder. Haley super triste por ver que o Nathan não fez nada especial e começa a discutir com ele dizendo várias coisas, até porque ela está grávida acha que tudo está acabando....e blá blá...como vocês vão ver....começa a discussão....em pleno dia dos namorados....daí em diante já da para entender o vídeo e vocês vêem o final!!!!




Obs: o seriado é amaericano, não entendi o motivo de estar com esse áudio.


Beijos Meninas, por hoje é só, depois eu venho falar de mais assuntos legais!!!

2 comentários: