"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cadê as ideias??

                    Olááá meninasssss, como anda a vida de vocês???? Espero que muito bem, eu estou indo aos poucos!!!!!!
                   Novidades da minha vida:

                  1. Fiquei reprovada no exame de direção de carro: pois é meninas foi muito conturbado para mim, o marido chegou de viagem um dia antes do meu exame de direção, no dia ele foi comigo e tudo, eu estava super confiante mais não sei o que deu em mim que não consegui, nem eu acreditei, nem minha instrutora acreditou.....ninguém acreditou porque nas aulas eu estava muitoooooo bem, mais creio que não era da vontade de Deus, então se Ele decidiu assim que seja, porém fiquei muito abalada....rsrsrs MAS VOU DEIXAR CLARO QUE ESTOU SUPERANDO!!!!!! chega de tristeza. Vamos a próxima.

                  2. De tanto o marido viajar eu entrei no clima e também estou querendo viajar....rsrs, sair um pouquinho dessa cidade distante faz bem né? eu mereço pelo menos!!!! Então maridinho resolveu me dar de presente uma viagem e então em dezembro vamos para Gramado, sempre fui doida para ir e agora vamos!!!! Já estou planejando a próxima viagem depois dessa...rsrsrs!!
             
               3. Estou doidaaaaaaa para comprar um cachorrinho...rsrsrs, sério meninas, eu fico muito tempo sozinha e como eu gosto muito de atenção essa seria a hora perfeita para ter um novo membro na família, como não quero ter filho agora porque afinal sou MUITOOOOO NOVA, adotei essa ideia, mas ainda estamos averiguando, pois nós moramos em apartamento e fica muito complicado criar cachorro preso assim (apesar que no meu condomínio tem tanta gente com cachorro, vamos deixar em off....rsrs), estamos pensando em talvez se mudar para uma casa e dar as boas vindas ao nosso cachorrinho!!

                 Acabou minhas novidades...rsrs agora vou para assunto atual que já é muuuuuuuuuuuuiiiito falado....custa nada falar mais um pouco né? prometo que vai ser rapidinho!!

           Eu estava sem muitas ideias sobre o que falar no blog até que lembrei de uma amiga/ madrinha que vai casar em breve (eu estou super animada com isso) e então pensei em falar sobe CHÁ DE PANELA ou CHÁ DE COZINHA o que preferir!!!! Depois de pensar nisso lembrei que não falei sobre o meu chá de panela, pois meu casamento fui muito rápido, organizamos em 6 meses então quando criei o blog já estava um pouco perto do chá, mas ainda cheguei a divulgar algumas coisinhas como lembrancinhas e etc!!!!!! Como não falei nada resolvi escreve como foi afinal é muito bom relembrar ÓTIMOS tempos né??? Só que eu procurei as fotos e não sei onde estão, pedi minha mami para ver mais ela também não achou, consegui algumas que por sorte coloquei no orkut mais não aparece muito bem a decoração, tem mais as brincadeiras!!!!!!
          O tema do chá de panela foi festa junina poque foi no mês de junho, então colocamos comidas típicas, enfeites com bandeirinhas, os convidados só não foram a caráter porque não pensei na ideia na época e também a graça foi me fazerem de caipira né??? rsrsrs, minha mamys e minha tia/madrinha ficaram responsável pelas brincadeiras e judiaram de mim, fizeram a festa, no final eu fiquei MUITOOOO feia, algumas noivas não gostam muito disso, preferem algo mais ligth, aí já vai do gosto de cada uma, como ja tinha feito o da minha irmã e também foi assim, elas não quiseram me livrar....rsrsrs como eu gosto de um bagunça eu topei....rsrsrs para não prolongar muito vou deixar as fotos para tirarem as conclusões!!!


Começou com primeiro castigo!!

Depois foi aumentando....

Minha mãezoa pagando castigo que ela 
mesmo elaborou...rsrsrs 
Meninas não riem, mais no final eu fiquei
 assim, mesmo eu horrível foi muito divertido!!!!

Essa foi a mesa, eu queria pegar de frente
mais não sei onde as fotos estão só achei essa!!!!




11 comentários:

  1. 1- Fica triste não que é normal o nervosismo fazer a gente ser reprovada na prova de direção. Também fiz há pouco tempo e perdi a primeira.

    2- Viajar é muito bom e Gramado é linda! Fui lá mês passado!

    3- Adota um cachorrinho! Há vários precisando de uma casa e uma família! Eles são ótimas companhias!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Quanta novidade!!! hehehehehh
    Menina não fica triste não que de cada 10,9 pessoas reprovam na 1º Vez.
    Gramado é muito lindo,vc vai amar!
    E é melhor um cachorrinho do que um filho,super apoio!!! hehheheehhehehehehe
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Deixando a tristeza de lado, eu morro de vontade de conhecer Gramado, dizem que parece uma cidade européia, me conta depois se é isso mesmo? Ah, sobre o dog, seria muito legal, pq eles servem de companhia, são uns fofos! Ah e vc ficou "linda" no seu chá hein? KKKK, as mulheres aprontam mesmo com as pobres noivas! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gramado deve ser lindo =) Que presentão!!! ADorei!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro Gramado, ótima escolha de viagem! E também adoro cachorro. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu conseguir tirar a CNH apenas na 3º vez o que me atrapalhava era o nervoso, até hj não dirijo e sinto vontade mas o medo é maior...
    Eu vou ter cachorrinho rs e e o noivo amamos rs
    hahaha ficou engraçada pagando mico no chá... eu aposto que vão judiar da minha pessoa tb pq sou daquelas que quando vai gosta de ver o circo pegar fogo kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Shirlene, nem se preocupe eu tbm reprovei na primeira vez por puro nervosismo, depois vai que vai.
    Quanto a ir pra Gramado, nossa você vai amar, lindo de mais. Você viu todos os post que fiz da minha lua de mel lá né, tem super dicas.
    Agora quanto ao cachorro, eu tenho um chow-chow é minha companhia diária, ela é muito querida, moro em uma casa mas ela vive dentro de casa com a gente e não tenho nenhum problema. Vou te dizer os pós e contar de ter um cachorro: Pós - é uma delicia você ter um amiguinho pra te fazer companhia e te distrair durante o dia, você acaba tendo uma ocupação a mais pela responsabilidade diária e pela atenção que ele exige, pois tudo ele vai pedir pra você. É muito bom ter com quem caminhar por aí e o carinho e alegria que eles nos mostram é muito bom. O marido adora quando ele chega do trabalho e nós duas ficamos na porta esperando ele, então logo fala "Como minhas meninas lindas estão?" rsrsrsrs... Contras - a casa nunca fica tão limpa quanto ficava antes, você acaba tendo mais trabalho por conta do pelo que eles soltam, quando você decidir viajar será um gasto a mais, ou você dá um jeito de achar um hotel que aceite e pague por isso ou deixe ele em um hotel para cães que por aqui não é barato, outro gasto é com os banhos semanais, ou você faz isso ou gasta uma boa grana tbm, outro gasto é com a ração, nós percebemos que não adianta economizar nesse quesito pois a saúde do animal fica muito afetado ainda mais se for de raça acaba exigindo uma mais cara.
    Claro que a raça que eu escolhi é um pouco mais complicada por ser de porte médio e ter muito pelo, mas antes dela eu queria um shitzu pois é tão pequenininho e fácil de cuidar e dá menos gastos, mas quando vimos a Pheebe não conseguimos não levar ela pra casa de tão fofa que era kkkk...
    E se escolher um pra você ter dentro do ap prefira fêmea, elas são muito mais limpinhas e fáceis de ensinar a fazer suas necessidades no lugar certo, só que quando entra no cio é aquela sujeira de gostas de sangue pelo piso, mas é só castrar que resolve.
    E teu chá está com cara de que foi muito divertido, a risada deve ter corrido solta né, adoro esse momento peninha que eu não tive, mas é algo pra se lembrar pra sempre, afinal amigas e família unida comemorando um momento todo especial, adorei ver as fotinhos você ficou muito engraçada kkkk...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu cantinho, estou te seguindo! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Shirlene,
    acontece... Mas na próxima você vai ser aprovada! Acho que deve ser o nervoso né, acaba prejudicando...

    Vc ficou muito engraçada no seu chá! kkkkkkkkk

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Vai amar Gramado!! Cidade linda..quanto exame é normal acontecer essas intercorrências, depois faz novamente e vai transcorrer tudo bem.
    É interessante rever coisas do passado, não tão passado assim seu chá de panelas.
    Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  11. Ei, volte logo.
    Estou com saudades

    Bjs

    ResponderExcluir