"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Missão Madrinha de Casamento!!!

                Olááá meninassss e ai??? como andam hein???? Espero que estejão ótimas, vamos lá....ando meio sem assunto mas resolvi falar hoje sobre um assunto de grande interesse meu.....hahaha isso mesmo interesse da minha parte!!
                Muitas amigas minhas já se casaram (como já contei aqui várias vezes e não lembro em que post estaá), tudo antes de mim é claro...rsrs, pois então sobrou apenas uma que está noiva e está preste a casar e EUUUU serei uma das Madrinhasss e a pergunta é com que vestido irei???? Como noiva bem exigente minha amiga decidiu que todas as madrinha devem está de amarelo (não sou muito fã pq me sinto chamando atenção demais, só que pedido da noiva tem q ser atendido), então resolvi procurar alguns que eu gostei e resolvi postar, MASSSSS antes irei colocar algumas fotos de alguns casamentos que eu já fui madrinha....rsrsrs  por fim irei colocar as fotos dos vestido que gostei, amarelãooooo!! Vamos lá.....





                                             ESSES SÃO OS VESTIDOS QUE EU GOSTEI.......








                    Todos eles tem muito em comum, não gosto muito de vestido apertado gosto bem soltinho e aí estão!! Oq acham meninas??? Este é meu post por hoje, até mais!!! Beijos!!

6 comentários:

  1. Ai gostei o da Carol, eh lindo, estou te seguindo Flor.

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Todos os vestidos amarelos que vc postou estão lindo!
    Fica e olho no Oscar que é domingo =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do 2º e do 4º lindos demais
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Todos são lindos, mas na minha opinião o segundo é o mais perfeito!!!

    Bjs!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sempre gostei desse vestido da carolina. O da Angelina tbm tá show!
    bj

    ResponderExcluir