"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

domingo, 18 de agosto de 2013

E a maquiagem??? Como fica??

                    Olááááá Meninasssss, como vocês estão???? Tenho toda certeza do mundo que estão ótimas....rsrsrs, eu vou indo, como sempre sem tempo e olha que nem começou a faculdade ainda hein!! rsrsrsrs, mas vou fazer o possível para sempre estar atualizando meu cantinho!!!
                Hoje vou falar de um assunto que com certeza é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito falado, porém eu nunca falei sobre isso no meu blog, o assunto é sobre MAQUIAGEMMM, isso mesmo!!! As maquiagens para as noivinhas!!!
                Eu particularmente não gosto de me maquiar, a igreja evangélica que eu frequento é tradicional onde não pode usar maquiagem então acabei me acostumando, mas também tenho um certo "trauma" rsrsrsrs (na verdade é uma neura mesmo rsrsrs) quando eu tinha meus 9 a 12 eu fazia ballet, jazz, dança do entre e etc. então quando eu ia me apresentar a gente fazia maquiagens muito pesadasssssss que eram horríveis para tirar, desde aí passei a gostar MENOS AINDA......MASSSSSSSSSSSSSSSS......em certas datas comemorativas temos que usar né??? ou até mesmo em trabalho, eu nem entendia muito de maquiagem, porém eu trabalhei (muito pouco tempo) como consultora de vendas em uma instituto de beleza então eu fui obrigado a todo dia me maquiar, como não sabia as meninas que trabalhavam lá me ajudavam e desde então aprendi a forma correta de se maquiar, achei bem interessante os tipo de maquiagem, tem aquelas pra noite, aquelas básicas para o dia e etc....por fim me interessei muito em comentar aqui no blog sobre maquiagem!!!
No casamento a expectativa é muito grande para ver a noiva, sempre é a estrela  principal do dia (tadinho dos noivos até nessas horas ficam pra trás rsrsrs) então mesmo não gostando de maquiagem é super importante a noiva está maquiada porque querendo ou não ela da um realce muito grande e faz um mega diferença!! Até porque para quem não sabe a maquiagem influencia muito nas fotos, filmagens e etc!!! Então é quase impossível não se falar sobre maquiagem no casamento!!! No meu casamento optei por uma maquiagem bem simples mesmo, aqui em baixo está a foto, ficou bem suave e natural, vou deixar algumas opções, lá vai.....

  • Maquiagem mas neutra, bem básica, suave, natural - Essas são as que eu mais gosto, até porque noiva representa pureza, delicadeza então fica bem legal o semblante e também combina com diversas cores de pela e blábláblá!!!
Essa sou eu!!!




  • Maquiagem mais forte, ousadas, intensas- Essas eu acho muuuuuuuito interessante mas não usaria, são fortes ideias para aquelas noivas com personalidade forte que gostam de diferenciar as vezes!!! E no final até que fica super legal, só que nem todas combinam com uma dessas!!!





  • Maquiagens luminosas, que dão uma ar de luz no rosto - Vejo muitas noivinhas fazendo desse tipo, acho muito legal como realça os olhos de uma forma que deixa luminosos, realmente acaba mesmo sendo uma estrela porque é um brilho lindo nos olhos!! Já vi noivas com essa tipo e estavam lindas!!!!! Só não pode exagerar!!!


 

E por aí vai.........infinitas inspirações de make para o grande dia, tem milhões e milhões de tipo bastar saber qual vai combinar para não exagerar e também não ficar apagado demais né?? Então por hoje é só, volte em breve com mais assunto......Beijos Blogueiras e até a próxima!!!

9 comentários:

  1. Eu usei algo bem suave tbm, na vdd, quase não aparecia kkk, nos olhos usei um mix de sombra rosa queimado, prateado e nude, tudo bem clarinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto mais de uma maquiagem mais leve.

    tenha uma excelente semana
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de makes mais leves mas que deem mais luz ao rosto,.. Como meu casamento é diurno não vou usar nada pesado. :)

    Bjs e boa semana flor.
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O tipo de make tem que combinar tbm com o horário e local do casamento né, pra tudo ficar em perfeita harmonia!!

    Beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  5. Eu também não me ligava muito em maquiagem, mas ando bem ligadinha nisso, embora não seja nenhuma expert na área. Como meu casamento será diurno quero investir na maquiagem luminosa, mas não abriria mão das mais fortes, que marcam bem os olhos, acho lindas!

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  6. Eu quero uma make suave mas com olhos bem marcados eu amo, mas confesso que tenho preguiça de tirar quando eu passo... durmo assim e acordo um panda kkkkkkkkk

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lene!!!!!!!!! =)
    Minha maquiagem tenho certeza que será mais forte, já que sou maquiadora e é um item que vou ser muito chata! rsrsrsrs
    Mas já tenho a minha amiga-irmã de trabalho que sempre me maquia e que vai fazer a make mais linda de todas, hehehe ..

    beijão flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A minha foi mais luminosa, mas tbm foi forte.... hahhaahhaha

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ain minha make ficou linda... gostei de tudo cabelo make ain me senti uma princesa kkk
    Bjos

    ResponderExcluir