"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

terça-feira, 29 de março de 2011

E agora????

Boa Noite amores!!!! Tudo Bem????


             Hoje decidi organizar tudo que tenho pra resolver ainda, coloquei por etapa e achei melhor começar por essas:

  • Chá de panela - Pensei que ja estava tudo resolvido, mais não está, a data ja está marcada, os comes e bebes fechado, mais esqueci das lembrançinhas....rsrsrsrs.....era só o que me faltava, só que não estou conseguindo achar algo legal e bonito.....AHHH...fiquei desesperada....pronto ja sei o que vou fazer essa semana, proucurar lembrançinhassssssss, se alguém tiver idéias, por favor estou aceitando com a maior boa vontade!!!!!!

  • Ornamentação da igreja - é  começei a ver agora, aff....ainda não fechei nada, estou pedindo orçamentos e etc, mais já imagino com quem devo fazer, foi por indicação, trabalha muito bem o pessoal que faz, vi no casamento de uma das minhas amigas, ficou muiiiiiiito lindo, espero que dê no meu bolso neh? o mais importante....rsrsrsrs....e fique lindooooo também, não vou deixar de proucurar, se tiver melhor vou atraz, quanto mais bonito melhor, afinal vou casar só uma vez então tem que ser tudo PERFEITO!!
                        Amanhã mais notícias por que falta muita coisa ainda pra entrar nessas minha listinha....rsrsrs, caso eu ache as lembrançinhas (vou ficar muito feliz se conseguir hehe) eu comento aqui e coloca as fotos também, Beijinhos até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário