"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

quinta-feira, 31 de março de 2011

Ornamentação da Igreja

Olááá !!!! Tudo bem????

                 Não estou em um dos melhores dias, não consegui resolver a ornamentação da igreja =/, o orçamento infelizmente saiu caro, agora tenho que proucurar alguém que faça isso, mais não conheço ninguém!!!! Nunca casei na minha vida pra saber.....rsrsrs...Quando pensei que ja estava resolvendo, foi por água baixo, o tempo ta passando!!! Eu estava vendo algumas fotos de ornamentaçãoes que achei legais!!


           Essa eu gostei mais ou menos porque tem laranja pra combinar com a cor da festa



                    Esse achei simples e lindo




                Eu ameiiiiiiiii, foi qual eu mais gostei, achei lindo!



               Preciso proucurar agora com urgência, o tempo ta correndo!!! Preciso de sorte!!!

                                                                              Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário