"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

domingo, 25 de dezembro de 2011

Para vocês......

Lindas, queridas seguidoras e visitantes do meu blog desculpe ter vindo tarde mais mesmo assim aqui estou, vim desejar um FELIZ NATAL para cada uma (principalmente para aquelas que vai ser o primeiro natal CASADA como eu...rsrsrs) que Deus esteja no lar de cada um, abençoando grandiosamente e que se divirtam muito, brinque, sorria, abraçam, chore de felicidade, aproveite cada momento!!! Aproveitando também venho desejar adiantado, um ÓTIMO ANO NOVO VIVA 2012 \o/, que esse ano que esta chegando venha ser repleto de alegria, grandes conquistas e realizações que seja mais perfeito do que 2011 (é dificil qualquer ano ser mais perfeito do que 2011 para quem casou nesse ano neh??? kkkkkkkk). Enfim aqui deixo meu carinho e meus desejos PARA VOCÊS!!!!!!

6 comentários:

  1. Espero que o seu Natal tenha sido ótimo! E agora, Feliz Ano novo!!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Shirlene, que 2012 seja um ano repleto de sonhos, realizações e conquistas nessa nova estapa de sua vida.
    Que Deus ilumine cada dia mais o caminho de vcs dois e traga felicidades hoje e sempre.
    2011 foi um ano perfeito para vcs, mas 2012 será ainda mais, afinal agora vcs estão vivendo um novo momento tão inesquecível quanto o dia do casamento e muita coisas maravilhosas irão acontecer.

    Beijinhos com carinhos.

    Marisa A.R.

    ResponderExcluir
  3. Ah!Eu gostaria de te fazer um convite, será que vc poderia entrar em contato comigo pelo meu e-mail?
    marisa.ap.ribeiro@gmail.com
    Beijinhos

    Marisa A.R.

    ResponderExcluir
  4. Aii que super lindoo..
    Feliz Natal atrasado flor
    =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal! E obrigada pelo recadinho carinhoso lá no blog! Beijos flor linda!

    ResponderExcluir
  6. seu blog é lindo to seguindo obrigada por estar no meu cantinho q vc seja mt feliz com o seu amor !feliz ano novo bjinhosssssss

    ResponderExcluir