"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Relato do meu grande dia - PARTE 3

Olááá meninas lindassssssss......vou dar continuidade as meus relatos ainda não parei e ainda tem bastante coisa pela frente!!!!!
     Eu tinha parado na parte da festa....então prosseguindo....saímos da igreja e fomos rumo ao Salão de festa, é claro meus queridos padrinhos foram atrás do carros onde eu estava buzinando até o salão, que perfeição neh?? e meu noivo é claro não perdeu a oportunidade de abrir a janela, todo mundo que estava na rua me via e ficavam encantado ou alguns nem entendia o que estava acontecendo...kkkkkk.....foi legal, eu ainda não acreditava que estava casada. Enfim chegamos....desci do caro com muita dificuldade é claro ne, com aquele vestido cheio de pano embaixo o noivo "tentou" me ajudar a descer.

Entramos no salão, quando cheguei lá tudo estava tão lindo, tudo estava tão laranja....rsrsrs...meus convidados, amigos, parentes, conhecidos e etc....todos ali compartilhando comigo minha eterna felicidade!!! Fomos para sessão de fotos...era flash pra la flash pra cá, eu queria ter aproveitado muito mais confesso que não consegui, passou tudo rápido demais...finalmente sentamos e fomos jantar sendo que eu não consegui comer nada...o máximo foi uns salgadinhos que trouxeram para mim mais eram tanta coisa...passou o nosso clipe(tentei colocar aqui no blog mais não consegui então desisti) os convidados assistiram só que como sempre eu nem vi...rsrsrsrs...eu fiquei conversando com uma amiga minha quando fui ver já era, AVISO PARA AS FUTURAS NOIVAS QUERIDAS APROVEITEM O MÁXIMO DA SUA FESTA É UM MOMENTO ÚNICO QUE NÃO VOLTA MAIS E PASSA RÁPIDO.

Como eu já disse, meu casamento foi todo laranja, as decorações foram com flores e mesas de vidros, foi simples o salão foi responsável por tudo, como meus 15 anos foi nesse salão e nós gostamos então demos preferência a eles pois agente já sabia como eles trabalhavam. E ficou assim....

Um detalhe, eu quiz colocar um banner com fotos minha e do meu marido atras da mesa do bolo, se repararem da pra ver um pouquinho.

                                                

Esses foi alguns detalhes, infelizmente eu não fiz a dança dos noivos até porque meu querido marido não sabe dançar de jeito nenhum (ao contrário de mim que adoro..rsrsrsrs) e ele não iria querer...entãoooo não deu...ficamos no básico mesmo, conversamos com os convidados,tiramos fotos até chegar o fim da festa!!!! Ja ia esquecendo de um negocio O TOPO DO BOLO, todas ja devem te visto porque ja coloquei várias  fotos...rsrsrs...mais mesmo assim vou colocar de novo....



Ahhhh ja ia esquecendo, um tempo atrás bem atrás mesmo eu tinha comentado aqui no blog (clique aqui para ver) que eu queria entrar na igreja de havaianas brancas com strass que minha madrinha me deu, porém devido a pedidos da mamãe e a negação do marido...rsrsrsrsrs....entrei de sandalia e coloquei a havaiana quando cheguei no salão só que eu nem tirei foto, o que eu mais queria esqueci!!! é mais agora ja era....
Esses foi alguns acontecimento e detalhes do meu casamento!!! Vou parar por aqui...mais irei continuar...beijos e abraços para vocês!!!

3 comentários:

  1. Oi Shirlene,

    muito lindinho seu topo de bolo! Dá para ver pelas fotos que tudo foi preparado com muito carinho e cuidado. Quando a "dança dos noivos", tb não sei se faremos, já que meu noivo tb é tímido. Mas não liga não, pois vcs terão a vida inteira prá dançar juntos!
    Beijinhos,

    http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já seguindo a tendência de casamentos de 2012 que é o laranja! Ficou lindo! Eu também fiquei muito feliz quando vi todas aquelas pessoas reunidas li por minha causa e do meu marido. Por mais que a gente convide todo mundo, a sensação na hora que a gente vê as pessoas é sempre inesperada! Bjos.

    ResponderExcluir