"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

sábado, 21 de janeiro de 2012

Relatos do meu grande dia - PARTE 4

Olááá Queridasssss......
                    Vim dar continuidade aos meus relatos, mas antes quero dizer que estou tão ansiosa para ver meu álbum ele já está pronto mais está com na casa da mamy só vou ver em fevereiro que é quando vou ir passar as férias lá, voltando ao assunto......estou doida pra chegar logo o relato da lua de mel mais nunca consigo chegar lá...rsrsrsrs....enfim....no ultimo relato falei dos acontecimentos no salão, porém ainda não terminei, hoje vou falar da HOMENAGEMMMMM QUE FIZEMOS PARA AS MAMYSSSSS, foi a parte mais emocionante da festa, durante a organização do nosso casamento eu tive a grande ideia de fazer uma homenagem (que foi surpresa para todos só uma madrinha minha que sabia e o noivo claro) para nossas mamys pois como já disse sou muito ligada a minha mãe e depois do casamento eu vim para um estado bem distante então quis deixar marcada essa mudança que foi grande em nossas vidas, fiz um texto que relatava todos os nossos momentos vividos, coisas engraçadas que ela falava, brincadeiras que eu fazia com ela e até momentos de briguinha de mãe e filha...rsrsrsrs....e quando estava lendo não aguentei chorei a baldes e não teve um convidado que não chorou também...rsrsrsrs....foi lindo...não posso esquecer que o noivo também fez um texto para mamy e também leu, teve abraços e alegrias!!!!


                      

Essa foi as fotos da parte do noivo, agora vem as minhas, são tantas fotos mais não dá para colocar todas infelizmente!!!!


Olha nossos rostos de choro!!! Rsrsrs, foi muito bom, eu queria ter feito para os pais também, mas não deu tempo na verdade quase não deu tempo de fazer para as mães, a cerimonia demorou um pouco quando chegamos no salão já estava um pouco tarde então passou muito rápido, alguns convidados já estavam se retirando!!! O importante é que deu certo e consegui realizar o que queria.....demos de presente para elas um buque de flores pois não tivemos tempo de fazer algo melhor, então vou deixar para o aniversário dela quero fazer surpresa, será um dos meus post!!! Então hoje fico por aqui, no próximo irei falar da "hora de jogar o buque". Beijos queridas blogueiras lindas e ATÉ!!!

5 comentários:

  1. Oi linda!. Obrigada uma seguidora amazonense!!. Que tudo!!. Que casamentão!. Emocionante!. Eu sou noiva 1 mês e quatro dias, rsrs...Como é difícil chegar até o grande dia, né!?. Pois bem, me ajude, me dê pitacos, tá?!. Um grande beijo e parabéns!. vou te seguir.

    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shirlene!!
      Vim agradecer a sua visitinha!!
      Já tô lendo seus relatos.. =)
      Bjuss

      Excluir
  2. Own que super emocionante...
    Adoreei!
    =)

    Beijo floor

    ResponderExcluir
  3. Realmente emocionante e lindo amiga...parabéns!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir