"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Relatos do meu grande dia - PARTE 6

Oláááá meninas!!!! Como vocês estão??? espero que ótimas porque eu estou super bem!!!!
           Então vim prosseguir aos meu relatos, estão quase acabando!!!!! Porém falei de tantas coisas mais esqueci de um especial meu buquê que entrei na igreja e ficou comigo a festa toda (eu ja tinha falado de buque mais do qual eu joguei não o meu de verdade), ficou lindo demais!!! Se durasse pra sempre eu ia amar!!!



Como eu ja disse, dei preferência para dar ele para mamys que ficou super feliz!!!! Eu pesei que seria dificíl conseguir um buquê com flores laranja, até mesmo a decoradora ficou com medo de não conseguir na época do meu casamento as flores laranja para decorar a igreja, mais graças a Deus consegui e a moça que fez meu buquê também conseguiu!!! o resultado final foi esse, meu lindo buquê laranja com porpurina!!! Puro brilho....rsrsrsrs....como ja disse ADOROOOOOO BRILHOOOOO.....rsrsrs....deixo esse relato para vocês!!! Beijos queridas e até a próxima!!!!

5 comentários:

  1. Que bom que conseguiu o buquê do jeitinho que vc queria!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo o buquê!

    Obrigada pelo carinho de sempre lá no meu cantinho (super abandonado! rs)

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Rosas laranjas...são lindas!
    E laranja é agora a cor do momento =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Acho liiindo rosas laranjas!

    beijos
    Ani
    www.paposdaani.blogspot.com

    ResponderExcluir