"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Explicações e SELINHOOO!!

Queridas, venho comunicar que devo ficar um pouco sumida esses últimos dias (ou semanos,ou meses...kkkkk). Como vocês sabem estou no RJ na casa da mami matando a saudades, só que tem um porém eu estou sem uma internet boa (o cabo fez o favor de quebrar aqui, ninguém merece a internet está horrivél) eu estou usando modem só que não está sendo grandes coisas, as vezes não carrega algumas páginas da net, ou então demora muito, fica desconectando direto, enfim está ficando dificil.....provavelmente devo voltar ativa no blog quando voltar para minha casinha (ou se consertarem o cabo, mais acho um pouco dificil) mais pode deixar que assim que eu voltar irei comentar nos blogs de todas vocês, eu adoro ver as matérias de cada uma!!!!! Outra coisa!!! Eu ganhei um selinhooooo da Mari do blog Meu casamento. Eu amei e fiquei muito feliz por ele e é claro vou postar aqui...lá vai!!!


Regrinhas
1. Linkar o blog Sonhar Juntos OK
2. Escolher 5 comentaristas queridos pra presentear com o selinho OK
3. Indicar os links dos 5 blogs e avisar aos indicados 
4. Fazer um comentário em um post do blog que vc ganhou o selinho OK
5. Depois de tudo isso, colar em seu blog

                                               Eu vou indicar para as meninas a seguir:

  1. A Paula do blog O grande dia de nossas vidas
  2. A Kinha do blog Uma linda promessa
  3. A Marisa do blog Casamento Básico
             Obs: Infelizmente eu não coloquei mais 2 meninas porque as páginas não esta abrindo e também não comentei nos blogs das meninas que indiquei sobre o selinho porque também não quer abrir (estou deseperada pq não ter net boa pram mim é quase o fim do mundo) então se uma de vcs citadas verem por favor me desculpe por na avisar!!! Beijos!!!! Até meninas!!

4 comentários:

  1. internet é osso msm, e o pior q nao vivemos sem ela

    bjoo

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mas ve se nao some hein srsrs
    Aproveita bem o carnaval ai por mim rsrs

    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi Shirlene, obrigada pelo selinho, amei.

    Vou ficar aqui torcendo para que sua internet funcione logo, quero ler seu relato de como foi a lua de mel kkkkk.. curiosa né rsrsrs....

    Não some não.

    Beijinhos

    ResponderExcluir