"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Relato do meu grande dia - PARTE 7

Oiiiiieee lindas, queridas blogueiras!!! Como vocês estão???? Eu estou ótima e super feliz....
                        Vou contar o motivo da minha felicidade, semana que vem estarei viajando para minha cidade natal (que é meu querido estado maravilhoso que tenho tantas saudades RIO DE JANEIRO). Cada vez mais está chegando perto, vou rever meus amigos, família, parentes e é claro minha MÃE QUERIDA E MEU PAI!!! Estou com tantas saudades!!!! Vou poder aproveitar bastante porque depois já volto estudando AFF, firme e forte na faculdade!!!!
                       Então vou dar prosseguimento aos meus relatos......
           A um tempo atrás eu já tinha falado aqui no blog que não queria dia da noiva porque queria ficar com minha mãe, na minha ex casa (que tenho saudades demais) e acompanhar todos os preparativos de pertinho MASSSSSS......uma querida amiga e madrinha minha se prontificou em ir no salão de beleza (até pq ela também fez o cabelo lá...rsrsrsrsrs....quando cheguei ela estava lááá) e tirou fotinhos!!! A frase da JOSI minha amiga: " eu não sou profissional mais dá para o gasto"  e vou ser sincera eu amei as fotos, gostei demais, eu pude registrar esse momento da minha vida não só nas minhas lembranças mais também em fotos que posso mostrar para meus filhos e etc....Eu nem sei como retribui-lá mais fica aqui meu agradecimento (porque sei que ela vai ler mesmo....kkkkkkkkk....) OBRIGADO JOSIIIII!!!!
         Enfimmmm vou colocar algumas das fotos......espero que gostemmmm!!! Beijos Flores!!!!















  Até o proxímo relato Beijos!!!




9 comentários:

  1. Shirlene, fazia tempo que eu não passava por aqui, aiaiai, que feio né.
    Mas prometo te visitar com mais frequência, afinal amei seu casamento e olha que seu making of ficou um charme adorei seu penseado e maquiagem, super delicados, combinaram perfeitamentre contigo.
    Ainda bem que vc registrou, depois iria sentir falta desse momento.
    Ah! Conheci uma menina que é a sua cara lá no ateliê onde estou fazendo meu vestido de noiva, ela foi provar um, nossa me lembrou você, não conheço seu jeito, mas agora fico relacionando vc com ela, delicada e bem calminha hehehe....
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, que bom, toda vez que vc ver a menina vai lembrar de mim agora, amei!!! rsrsrs beijos flor!!!!

      Excluir
  2. Adorei o véu curto saido por baixo do penteado! É o meu jeito preferido de prender o véu. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Linda!

    Aproveite muuito a viagem!

    beijos
    Ani
    www.paposdaani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que alegria se ver pronta, né??..=)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ahh que amiga vc fofa vc tem hein!!
    Aproveita bem a viagem (me leva junto??? rsrsr)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida amei, seu blog você ficou linda, ja estou seguindo e ainda uma serva do Senhor! Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Vc ficou linda....gostei muito do seu blog e já estou seguindo. Fiquei muito feliz com seu comentário no meu bloguinho. Acompanharei seu blog sempre.
    bjosss

    ResponderExcluir