"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

sexta-feira, 16 de março de 2012

Parabéns para mim!!!

      Oláááá meninasssss, tudo bem com vocês???? Comigo esta tudo ótimooooooo....desculpe por estar um pouco sumida, é porque estou fazendo tantas coisas, ainda estou no RJ mais ja estou voltando para casinha em Manaus (eu não queria voltar de jeito nenhum mais fazer oq??? nada ne???), estou aproveitando o maximo possivél!!!
      Hoje é um dia especial (apesar de ja estar postando a noite o dia não acabou, então posso dizer que ainda é) para mim, é meu ANIVERSÁRIOOOOOOO, estou completando mais uma primavera e graças a Deus tive o privilégio de passar com a família e amigos!!! Eu não queria fazer nada, nem festinha nem nada....mais como minha família ADORA uma festa então acabou rolando, tive um festinha chamamos alguns parente e amigos e comemoramos, não foi muitas pessoas acho que foram só umas 10 ou 12 por ai.....só para não passar em branco mesmo (apenas essas pessoas foi o suficiente para fazer bagunça....kkkkkkkk), Enfim eu amei tudo, me diverti demais, vou deixar algumas fotinhos para vocês!!!!!



 Ainda tenho quer falar do meu passeio que fiz, será meu proxímo poster!!! Beijos queridas e até a proxima!!!

5 comentários:

  1. Parabéns Shirlene, felicidade linda.
    Que sua vida seja cheia de primaveras repletas de histórias maravilhosas para contar pra gente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!Atrasado mas vale...muita saúde, paz, sucesso ....

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!
    Muita saude, paz, amor e muitos anos de vida!!
    (atrasado, mas vale do mesmo jeito rsrs)

    Sucesso

    Beijos

    ResponderExcluir