"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

terça-feira, 6 de março de 2012

Uma boa férias!!!

          Olááááá meninassssss, como vocês estão??????? eu estou ótima.......eu vou da uma paradinha nos relatos que ja estão acabando para falar sobre as minhas férias no RJ.
          Gentemmmmmmm foi muito bom!!!! Eu viajei para a Região dos Lagos (como eu ja tinha dito antes) com a família, foi eu, maridinho, mamys, papys, primos e irmão do maridinho (com suas respectivas esposas é claro, todos são casados) conclusão foi bastante gente...rsrsrsrs para fazer muito bagunça mesmo. Eu aproveitei bastante, fomos em muitas praias, passamos 4 dias lá só passeando, quando voltei para casa deu aquela vontade de voltar de novo.....hummmm até agora eu quero mais....rsrsrs...o sol estava ótimo, o céu clarinho lindo demais!!!! Foi muito bom.....agora sabe lá quando vou voltar de novo neh?? é a parte mais triste de pensar!!! Mais enfim....se divertimos muito e mesmo sem saber quando volto eu já estou planejando...eu tirei várias fotos e é claro que vou colocar para vocês ai vai......


Em Arraial do cabo na praia do Forno.

Eu amei essa foto, foi em Cabo Frio na praia das Dunas...oh saudades!!

Andando de barco com Maridinho....
 
Essa ficou legal também!!!

Muito lindo né???

Nós de novo!!!

O amor é lindooo....

own *.*

É isso ai meninas, esse foi um dos meus passeios, ainda pretendo fazer mais e concerteza iremos tirar bastante fotos e vou colocar aqui para vocês verem (eu ja gosto mesmo, pena que não da pra colocar todas). Enfim....essa é minha férias!!! Beijos e volto com mais novidades.....Abraços Lindas!!  

4 comentários:

  1. Shirlene que lugar maravilhoso, com certeza eu tbm não iria querer sair daí nunca mais rsrsrs...
    E fiquei encantada com a 2ª foto, linda de morrer...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. q lugar mega maravilhoso!! me apaixonei

    bju

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah que fotos lindas! Lugar perfeitooo! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lugar lindo, e férias são sempre muito bom né?

    Beijs :)

    ResponderExcluir