"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Minha lua de mel - Parte FINAL

Oláááá meninasssssss!!! Como vocês estão???? Bem né??? Eu também graças a Deus!!!
                  Então como eu ja tinha dito anteriormente esse vai ser meu último relato sobre minha lua de mel!!! Pois é chegou ao fim.....vamos lá!!!
                  Nosso último dia na cidade foi bem legal, deu para aproveitar muito, para nossa alegria não estava tão frio, o sol estava brilhando não estava tão quente mais também não estava tão frio, estava equilibrado!! Como eu e o marido não tem carro (mais se Deus quiser esse ano nós vamos providência) tivemos que pedir algum conhecido para nos buscar, o engraçada é que apareceu várias primos para nos buscar (engraçado que todos que se ofereceram foram os padrinhos), só que a intenção deles era conhecer a cidade.....kkkkkkk....vê se pode, mais por fim foram todos então resolvemos conhecer mais a cidade já que estávamos de carro, fomos conhecer as cachoeiras que são lindas, fomos nas lojinhas comprar mais coisas, eu comprei duas blusas com o nome da cidade e até hoje eu vejo e me bate aquela MEGA SAUDADE!!! Fizemos tudo que tinha que, só não consegui aproveitar a piscina térmica da pousada, mais também era sem condições, mesmo com a água quente eu não ia sair de jeito nenhum do quarto....rsrsrsrsrsr. Para fechar com chave de ouro tomamos um chocolate quente na fabrica de chocolate que estava uma delícia........depois fomos embora!!!!!! Ahhhhhh mais que saudadeee!!!! Foi muito bom...ai ficam algumas fotos!!!!!!

Na Cachoeira....

Uma parte da Cachoeira....

Eu e meu Love...

Ai os primos/padrinhos que foram.....

Euzinha....

Maridão fazendo pose....

Nóssss na fábrica!!!!


          É isso meninas, foi o final agora vou começar com assuntos novos até mesmo de casamento, afinal eu já comecei ne?? kkkkkkk.....Por hoje é só!!!!!! Beijos Flores até!!!!

7 comentários:

  1. Oi querida que fotos linda beijos bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão lindas!

    Nossa tomar chocolate quente direto da fábrica deve ser uma delícia!

    Beijo e bom fds!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, obrigada pela visita. E parabéns pela lua de mel e pela vida de casada. Tô te seguindo tb. bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal que os padrinhos quiseram buscar vcs....espertos né! rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Hummm, quer me matar de lombrigas fazendo inveja dizendo q vc tomou chocolate quente direto da fabrica??? nao acredito
    fiquei com vontade agora... rsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho de sempre viu!!

    Beijos

    ResponderExcluir