"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Presenteeeeee!!

Olááá meninassss!!! Como vocês estão??? eu ja estava com saudades de vocês!!!
             Então vamos ao assunto de hoje, eu vim falar sobre meu presente de dia dos namorados + presente de 1 ano de casada (porém ainda não ter completado 1 ano, faltam só alguns diaszinhooo). Eu tenho uma camera fotográfica que ja tenho há um tempãooooooo só que por ela ser um pouquinho antiga (tem uns quatroo ou cinco anos) ja vem apresentando alguns probleminhas (não é tão grave mais da para sobreviver) e suas funções ja estão um pouco atrasada em relações as atuais  e ultimamente eu estou apaixonada pelo mundo da fotografia, acho que vou até mudar de ramo, vou ser fotógrafa kkkkkk....Proseguindo....então falei com maridinho e falei que estava querendo uma máquina nova e BOA (mais agente não entende nada de camera fotográfica), ai começamos a proucurar e pesquisar na internet quais eram as melhores, até que um dia fomos em uma loja e o vendedor que nos atendeu sabia MUIIIITOOOO sobre isso, ficamos umas duas horas só falando disse e no final nem comprei.....rsrsrsr.....mais enfim resumindo tudo, agente ja tinha uma idéia mais ou menos de qual queriamos e fomos atrás do preço, como estava bem carinho começei a desistir.......porém o marido estava com a bola toda para comprar, até que fomos no shop para comprar e quando chegamos tinha acabado fiquei super, mega triste, mais não disistimos fomos em outra loja e finalmente achamos e compramos, nossa fiquei super mega feliz o vendedor achou que eu era doida porque eu estava quase chorando abraçada com a máquina agora ela é um membro da família, minha mais nova filha...kkkkkkk....Esse foi presentinho de dia doas namorados e de 1 ano de casada (eu acho neh, vai que maridinho faz supresa) Então é isso meninas segue fotinhos dela!!! Beijos!!!!

Minha linda.......

A foto não ta muito boa mais ta valendo....


Lindona.....

10 comentários:

  1. Que ótimo presente! Eu também amo fotografia!! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. A Canon é minha paixão, melhor máquina!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ummm parabéns,é igual a minha simplesmente ótima!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!! Sou recem casadinha, nova aqui no seu blog.. adorei e já to te seguindo viu? Um beijo!! Passa la no meu blog quando puder!! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Qual vc comprou??? Ebaaaaaa amei o presente!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Aeee Shi!!!
    Arrasou com a nova camera hein!
    Quero só ver as novas fotos rsrs

    Parabéns pela nova aquisição.

    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Linda que bom que gostou do meu humilde cantinho....rs
    Claro que já estou te seguindo!!!
    Seu casamento foi lindo e o presente do maridão tb!! arrasouuu rsrsrrs
    Beijo no ♥

    ResponderExcluir
  8. Isso sim que é presente né, eu tbm ganhei uma no meu niver passado e não largo mais rsrsrs... Tbm sou apaixonada por fotgrafia e estou querendo fazer umas fotos com meu vestido para colocar no blog, vamos ver se dá certo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir