"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Viva ao meu 1 ANO DE CASADA!!!

              Olááá meninasssss, me encontro muito, muito, muito feliz!!! Estou completando/completei, 1 ano de casada minha bodas DE PAPEL, isso mesmo UM ano de casada, o tempo passou muito rápido parece que foi ontem toda aquela correria, minha mãe mil vezes mais estressada que eu (parecia até ela que ia casar.....kkkkkk), aqueles preparativos e aquele frio na barriga, foi um momento perfeito que não canso de pensar, queria poder reviver tudo novamente poder sentir de novo que aquele momento era só meu e do meu marido!!! Nossa vou parar se não choro....rsrsrs mais vamos lá!!
              Como já tinha falado, nós não conseguimos viajar para comemorar nosso um ano, eu estava em prova na faculdade agora estou de férias, mais um motivo de felicidade), marido viajando toda hora....estava muito conturbado!! Então decidimos ficar em um hotel de luxo aqui na cidade mesmo para comemorar, posso dizer que se divertimos, fomos no cinema vimos filmezinho!! Amamos, praticamente nós relembramos nossa lua de mel né? Porque no dia do nosso casamento assim que saímos da festa fomos para um hotel mel de luxo, no dia seguinte que fomos rumo a pousada da lua de mel  e para completar no domingo quando estávamos tomado café no restaurante tocou a música que foi nossa entrada no salão de festa (eu não sei o nome da música só sei que meu pai me obrigou no dia da festa escolher a música de entrada então só lembro quando escuto...rsrsrsrs), eu quase tive um surto no restaurante!!! Foi demais, eu gostei muito.....
            Gente um ano de casada pode não ser muito em comparação a casais que já tem 30 ou até 50 anos de casados (mais tenho certeza que vou chegar lá), mais posso dizer que muitas experiências foram adquiridas, muitas coisas aprendi nessa caminhada a dois, momentos felizes, triste,  de raiva ( como TPM....kkkkkkkk) e etc.., que passamos juntos, sempre um ajudando ao outro dando força apoio, nossa foi um ano de muita emoção assim como serão os outros anos que vão vim!! O amor aumenta cada vez mais, aquele certeza que você não vive mais sem seu marido se torna bem mais forte, aquela saudade que dá quando ele vai trabalhar e você fica esperando chegar, contando as horas, minutos, segundos, é maravilhoso, a melhor coisa que já fiz e não me arrependo foi de ter se casado, valeu muito a pena e sou super feliz!!!! Obs: Me deu um saudades que eu e o maridinho resolvemos ver o DVD novamente....kkkkkkkk....ficamos rindo, lembando e eu quase chorando querendo BIS BIS...kkkkkkkkkkk!!! E é isso meninas, esse foi meu UM ANO DE CASADA, vou colocar umas fotinhos que tiramos!!!! obs: desculpe por colocar muitas, é porque eu amo fotos...rsrsrs, se pudesse colocaria todas!!!


Maridinho só relaxando!!

Eu querendo ser modelo...kkkkk

Visão do quarto que estávamos!

Eu amei essa foto!!

Estava tão gostoso....


Visão a noite da cidade!!



Corredor do hotel.....rsrs

Nóss....

Maridinho Fiscalizando....rsrs

Eu dando uma de modelo de novo!!

De novo!!

Parte da frente do hotel que não consegui tirar direito e é lindo!!!

Piscina vista do décimo segundo andar!!!

Beijos lindas, até a proxíma!!! E vou atualizar meu comentários nos blogues de vocês hein!!

10 comentários:

  1. Flor, parabéns pra vcs e muitas felicidades! Que vcs completem muitos e muitos anos felizes juntos! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Passou muito rapido +1 !!!rsrsrs...

    e que casamento lindo, de rainha !

    Aproveitou bastante o passeio neh flor ... que romantico vocs doiss !

    Kisses !!!

    http://jaymydream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo 1º ano e que muitos outros anos felizes venham! Eu pensei que 1 ano fosse bodas de papel... Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Flor...rsrs realmente é de papel!! Já vou consertar! Beijos!

      Excluir
  4. Parabéns! Que essa data seja sempre comemorada =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, que você comemorem muuuitos anos a mais juntos!

    beijos,
    Mil Camadas de Tule

    ResponderExcluir
  6. Shirlene, já faz uma ano! Nossa, como passou rápido mesmo, parece que foi ontem.
    Parabéns querida, que esse ano se multiplique em 100, e que seja com muito amor, vcs merecem.
    E que lugar lindo para comemorar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Linda,parabéns!!!
    Que Deus continue abençoando esta união!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir