"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Que tal casar na neve???

            Olááá Meninassssss, estava  a procura de um assunto legal para escrever e então me veio a mente, "CASAMENTO NA NEVE"!! Não só pelo fato de eu AMAR frio, isso mesmo, meu sonho de consumo é ver neve, mais pelo fato de ser bem elegante, então esse é um assunto que vou amar falar....rsrsrs espero que gostem!!
   
        Alguns motivos para eu gostar tanto do frio são: As nossas vestimentas ficam bem mais chique, agente se veste bem, podemos ficar abraçadinho tomando um chocolate quente e vendo um filme com o amor de nossas vidas e assim vai.....Então porque não casar na neve, assim como eu, acho que tem bastante noivinhas que gostam do frio né?
      As fotos de um casamento realizado em um lugar com neve fica lindoooo demais, as paisagem são maravilhosa, não precisa de muita decoração pois as árvores e etc já dão um charme próprio, logo os gastos não deve ser tão grande (se o casal já mora em um lugar frio, mais para quem não mora dá um gasto grande...rsrsrsrs), porém na minha opinião casamentos feitos em lugares com neve deve ser bem intimo, ou seja, apenas com convidados importantes. Cores claras deve ser um boa opção para roupas de madrinhas ou damas, tudo um pouco simples. Também seria realizado só a cerimônia e fotos externas ao ar livre na neve, porque a festa precisa ser em um lugar mais aconchegante e agradável (Imagine os convidados passando frio??? sem condições)!!!  Um dos problemas é (que não é um problema assim...rsrsrs) arranjar vestido de noiva que fique adequado para o ambiente, nada que uma costureira possa resolver né??? Seu eu pudesse casava na neve, mais como eu teria que ir para outro país e nenhum dos meus parentes poderiam compartilhar nosso momento, então a escolha é deixar para renovação de votos....rsrsrsrs!! Mais enfim.....deixo algumas fotos de inspiração que eu amei....









7 comentários:

  1. é lindo, uma otima ideia!!!! chiquerrimooooo! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. é chique sim,mas não rolaria pra mim não!!! UHAHAUHAAHA
    Eu também gosto de frio,as pessoas se arrumam melhor e maquigame não derrete né? rs Mas pra casamento prefiro um calorzinho básico (=
    Me conta como foi a sua dança!! beijosssss

    ResponderExcluir
  3. AS fotos realmente ficam lindas!! Gosto de friozinho....mas muuuito frio assim eu não gosto não!!! rsrs...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ain eu não sei se aguentaria tanto frio não rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. uma coisa é certa...o frio deixa as pessoas mais elegantes...hehe

    Beijos,

    Naty
    http://caminhodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir