"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Matando as Saudades!!!

              Olááá meninasssss!!! Como vocês estão???? Espero que bem, então vim aqui e resolvi colocar um vídeo dos melhores momentos do meu casamento que o pessoal da filmagem fizeram para nós, não reparem na qualidade pois como eu tinha falado antes em um dos poster anterior (aqui) eles fizeram de má qualidade , mas fazer oq? já passou, o importante foi que todos que nos amamos estavam compartilhando ao vivo esse momento maravilhoso de nossas vidas!!! Eu não coloquei antes porque não estava conseguindo mais dessa vez foi....e quando vejo dá muita saudades!!! Já se passaram um ano e falta pouco para chegas aos DOIS anos.....porém parece que foi ontem que casei....foram ótimos momentos!!! Fica o videozinho básico.....beijos flores!!!


9 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem??? Fiquei muito feliz com tua visita, que bom que gostou do blog! Seja sempre bem vinda por lá!!! *-*
    Já estou te seguindo tbm viu?

    um beijão

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,da uma saudade quando a gente ver o vídeo né,relembrar esse momento único,ver as pessoas que amamos todos juntos é muito bom.
    Amei bjss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Passa tão rápido né??
    rsrs
    felicidades sempre p vcs!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Ain ainda bem que consegui contratar a filmagem... não achei que a qualidade ruim não me emocionei... e como passa rápido nuss
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Cris q vc conseguiu, eu achei que podia ter ficado melhor!! Beijos!!

      Excluir
  5. passei pra te fazer uma visita.adorei o blog.beijos
    http://chique-debonita.blogspot.com
    http://artesanatodeluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir