"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Matando as Saudades!!!

              Olááá meninasssss!!! Como vocês estão???? Espero que bem, então vim aqui e resolvi colocar um vídeo dos melhores momentos do meu casamento que o pessoal da filmagem fizeram para nós, não reparem na qualidade pois como eu tinha falado antes em um dos poster anterior (aqui) eles fizeram de má qualidade , mas fazer oq? já passou, o importante foi que todos que nos amamos estavam compartilhando ao vivo esse momento maravilhoso de nossas vidas!!! Eu não coloquei antes porque não estava conseguindo mais dessa vez foi....e quando vejo dá muita saudades!!! Já se passaram um ano e falta pouco para chegas aos DOIS anos.....porém parece que foi ontem que casei....foram ótimos momentos!!! Fica o videozinho básico.....beijos flores!!!

video

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Missão Madrinha de Casamento!!!

                Olááá meninassss e ai??? como andam hein???? Espero que estejão ótimas, vamos lá....ando meio sem assunto mas resolvi falar hoje sobre um assunto de grande interesse meu.....hahaha isso mesmo interesse da minha parte!!
                Muitas amigas minhas já se casaram (como já contei aqui várias vezes e não lembro em que post estaá), tudo antes de mim é claro...rsrs, pois então sobrou apenas uma que está noiva e está preste a casar e EUUUU serei uma das Madrinhasss e a pergunta é com que vestido irei???? Como noiva bem exigente minha amiga decidiu que todas as madrinha devem está de amarelo (não sou muito fã pq me sinto chamando atenção demais, só que pedido da noiva tem q ser atendido), então resolvi procurar alguns que eu gostei e resolvi postar, MASSSSS antes irei colocar algumas fotos de alguns casamentos que eu já fui madrinha....rsrsrs  por fim irei colocar as fotos dos vestido que gostei, amarelãooooo!! Vamos lá.....





                                             ESSES SÃO OS VESTIDOS QUE EU GOSTEI.......








                    Todos eles tem muito em comum, não gosto muito de vestido apertado gosto bem soltinho e aí estão!! Oq acham meninas??? Este é meu post por hoje, até mais!!! Beijos!!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

"Até que a morte os separe!!"

                  Olááá meninas, como vocês estão????  Hoje eu vim falar sobre um assunto "meio que diferente"  e ele começa com a seguinte frase "até que a morte os separe", é uma frase que é bem falada em muitos casamentos, porém não está sendo cumprida pelos casais, cada um tem seus costumes e tals, eu fui criada com costumes tradicionais e um deles é casar e viver com aquele homem que você ama para sempre, tudo bem que já tem anos que acontecem isso principalmente no meio dos artistas, mais não é bom pois o casamento acaba perdendo aquele valor que merece!!
                   Então, tive pessoas próximas que tiveram seus casamentos acabados, e nenhum deles ficaram juntos mais que 1 ano, eu particularmente fiquei triste, eu participei dos preparativos, foram bastante dinheiro gasto para no final serem tudo em vão, tudo bem que não sabemos o motivo da separação, quem somos nós para dizer se era ou não pra separar, mais enfim, muitos acabam se separando por motivos pequenos, ou brigas inacabadas, coisas bem bobas que por falta de conhecimento acaba deixando seu casamento acabar....existe um livro chamado CASAMENTO BLINDADO eu não li ainda, mais andei pesquisando na internet e achei 10 motivos para seu casamento ser blindado do divórcio e esses motivos são tirados do livro e resolvi postar de repente pode ajudar e até mesmo nos isentiva mais ainda a conservar nosso casamento. Lá vão elas....

1. Converse sempre
Não deixe para depois! Uma ferida aberta só piora com o tempo. Converse até que consiga resolver o que incomoda você.
2. Filtre as palavras
Converse, mas nunca no calor da emoção. Estar nervosa não justifica agredir o companheiro, física, verbal ou emocionalmente.
3. Levante a autoestima dele
Os homens se sentem valorizados quando recebem um elogio. Isso faz com que ele queira se aproximar de você. Vale também cozinhar algo que ele goste e esperar por ele de banho tomado e perfumado.
4. Atenda aos pedidos dele
Ele pediu algo? Faça! Às vezes, é uma coisa tão simples, como uma lâmina de barbear. Se ele não abusar muito dos pedidos, que mal há em colocá-los no topo da sua lista de vez em quando?
5. Não misture os problemas
Não use uma situação qualquer para definir o caráter do seu marido. Aprenda a lidar com as situações separadamente. Não relacione um problema atual com um problema passado.
6. Deus ajuda
Não adianta só discutir ou reclamar (Amor, você não me dá atenção!). Ore, amiga! Peça a Deus que toque no coração do seu marido e ajude você a lidar com a situação.
7. Saiba relevar
Muitas vezes, o assunto não vale o tempo e o desgaste de uma discussão. Então, releve. Quando seu marido quiser discutir, beba um pouco dágua, mas fique com ela na boca por dez minutos antes de engolir. Boa, né?
8. Evite respostas atravessadas
Uma briga enorme pode começar só porque um deu uma resposta atravessada para o outro. Em vez de dizer Você é um grosso!, diga Amor, quando você está ocupado e eu lhe pergunto uma coisa, às vezes a maneira como você me responde me faz me sentir mal. Esse detalhe faz diferença.
9. Cuide da aparência
Casamento não é licença pra virar baranga! Depois do sim, tem que manter o clima de conquista. Do mesmo modo, você não quer um cara desgrenhado do seu lado!
10. Piada sem graça, não!
Cuidado com o que fala para os amigos sobre seu marido, hein?! Procure não expor falhas e fraquezas dele. Isso pode fazer seu companheiro pensar que você o considera inferior!

Beijos, meninas e até próxima!!!