"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Noivinhos de bolo!!

Oláááá amores, tudo bem com vocês?????

                                   Eu deixei um pouco de postar mas agora estou de volta......ta faltando pouco pro casório, estou resolvendo os últimos detalhes, vim falar do meu noivinho de bolo, dei preferência para o de biscuit, nada de tão moderno, assim tem como eu fazer personalizado, o noivo com um notebook na mão e a noiva é claro puxando a gravata dele, se poder eu coloco com mais detalhe, eu adoooooooro....é bem a minha cara genteinnnnnn!!! Só não vou colocar a foto aqui por que ainda não achei do jeito que quero....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......vai entender neh??????
                          São muitas coisas que quero falar mais não dá.....hoje também aproveitei e tirei as medidas do meu vestidóóóónnnnn ele é tão lindoooo só não post a foto porque o noivo pode ver ( fofoqueiro neh??? mais eu amo demais) Ahhhh não posso esquecer de comentar consegui achar o lugar pra fazer meu buquet, vai ficar lindoooooooo....será meu proximo post e também os penteados....estou tão esquecida...kkkk...será nervoso??? Até breve minhas flores....bjão!!!

3 comentários:

  1. Own flor.. Sao lindos mesmo os mimos!
    Se você nao puder comprar o kit inteirinho, mas quiser alguma coisa separada pode pedir o orçamento, o trabalho das meninas é muito bom!
    E so me avisar ta?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. São fofos mesmo...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir