"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Relato do meu grande dia - PARTE 2

         Oláááá amores!!!!! Quanto tempooooo....eu estava morrendo de saudades, desculpe por ter ficado muito tempo sem postar, depois que eu me mudei para o estado em que estou morando agora, tudo ficou mais complicado!! Ainda ageitando um negocinho aqui, outro ali, resolvendo problemas nos meus estudos!!! Nossa foi uma confusão, era estudo, marido, casa e etc. Confesso estava sem tempo de escrever!!! Pois então agora que tudo ACABOU graças ao meu PODEROSO DEUS, estou aqui de volta e pretendo terminar meus relatos, pois faltam muiiiiitoo!!!!!!
           
                     Bem, vou começar da onde terminei. No ultimo e primeiro relato que eu fiz fiquei de contar o que aconteceu quando cheguei na igreja, me lembro perfeitamente como se fosse ontem, enfim cheguei na igreja quando olhei ainda estava todos os padrinho na formação para entrar ou seja não tinha começado ainda, GENTEMMMMM eu quase surtei dentro do carro, não sabia o que tinha acontecido, é claro que só depois que voltei da Lua de mel que fiquei sabendo...kkkkkkkk....pois é, descobri que uma das damas esqueceu o boquet em casa e foi logo a sobrinha do meu marido, meu cunhado teve que ir em casa buscar, Aff! foi tenso....ainda bem que a casa era perto da igreja, além desse problema ainda teve outra a menina que eu escolhi para ser a florista não quiz entrar de jeito nenhum.....ela estava linda mais não entrou, então improvisaram la e colocaram uma das damas (que foi minha prima) para entrar jogando as petalas e depois ela voltou de novo para frente da igreja e entrou de novo com o pagen, ela entrou com uma cara de "poderosa" jogando as petalas kkkkk, muito engraçado, tinha que ser minha prima. Por fim SAÍ do carro.....FOI PERFEITO....papai é claro veio abrir a porta e me buscar!! Genteeeee foi tão lindo....mais estava muito cheia a igreja, não coube todos dentro dela então tinha pessoas do lado de fora!!!! Quando sai e olhei todos foi uma sensação ótima, porém eu não estava acreditando!! Eu nem parecia noiva, parecia deputada....kkkkkkkkkk.....eu não conseguia ficar de jeito nenhum calada, eu tinha que falar com todos, eu olhava para as minhas amigas e dizia: " olha to casando....gente to casando"  Quando olhei finalmente cheguei na porta da igreja e olhei pro altar, meu príncipe lindo estava la a minha espera!! O coração foi a mil por hora, mesmo assim eu não estava acreditando, demorou muito cair minha ficha!!! Eu fui até o altar falando: " gente to casando" quando passei pelas minhas madrinhas então......kkkkkkkkkkkkkkkkkk......foi tudo tão lindo!!! Só que eu estava muito preocupada porque eu ia cantar pro meu marido e minha voz estava meia estranha.......e meus parentes queriam me ver cantando!!! Fiquei pensando: " canto ou não canto" Ai vinha a dúvida: " e se eu errar?" Gente o casamento foi passando e chegando a hora.
             O pastor realizou a parte civil (eu resolvi casar junto na igreja e no civil ) e depois começou o religioso!!! Ele falou falou falou falou, assim um negocio que não tenho paciência e ficar ouvindo cerimonial de casamento....kkkkkkkkk......acho lindo casamento, mais quando se fala no cerimonial.....só que dessa vez era MEU CERIMONIAL então tinha que aguentar de qualquer jeito!!!!! Enfim chegou a hora da entrada das alianças....toda vez q me lembro da um vontade de ri, gente foi engraçado, meu priminho de 5 anos que entrou só que ele é muitooooooooo sapeca, esse menino é danado, ele entrou na igreja mais em vez de seguir reto, entrou fazendo tipo que zigue-zague, mais todo mundo ria....pra completar ainda pisou na calda do meu vestido!! Essas crianças são umas peças na minha vida!!! Colocamos a aliança um no outro e então chegou o momente de cantar!!! Olha a fotinho.

 Estava sem luva porque tinha colocado a aliança

Foi tão lindo, consegui cantar direitiho!!

             Eu consegui cantar sem errar, ficou ótimo, todo mundo chorou inclusive minhas madrinhas lindas que amo. Obs: por enquanto que eu estava cantando meu pai estava atras de mim dançando, vocês acreditam nisso??????? Ai meu pai é uma comédia genteimmmmm!!!!! Depois coloco as fotinhos!!! Graças a Deus depois das alianças chegou o beijo final e pronto CASADOS PARA O RESTO DA VIDA!!!!!!!!
              Mais a festa não acabou, apenas estava começando!!!!! Só que vou continuar na parte 5!!! Agora vou continuar atualizando sempre!!! Mil bjs segue algumas fotos!!!!
Minha Prima no lugar da florista


Meu primo andando em zigue-zague com carinha de sapeca.


Parte que ele pisa no meu vestido...Aff!! Todo mundo rindo!!

Meu pai dançado por enquanto que eu cantava



7 comentários:

  1. Olá Shirlene!!
    Seja muito bem vinda ao meu blog viu!!
    Nossa temos o nome bem parecido : Shirlene e Shislaine (dupla dinamica kkkkkk)
    Ai menina, eu li seus relatos e não teve como não rir rsrsrs
    Fiquei imaginando cada detalhe, seu pajem entrando em zig zag e seu pai dançando hahaha
    Deve ter sido lindo e divertido, continue com os relatos!!

    Beijos e lindo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Tudo lino e perfeito heim !!!

    Imprevistos acontecem ... Eu pensei q meu sobrinho nao entraria mas entrou ... tbm foi perfeito !

    Parabéns !!!

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Oiii!

    Obrigada pela visita no meu blog..seja sempre bem-vinda!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai ai...essas crianças são umas figuras mesmo!!! kkk...só aprontam!! No meu casamento também aconteceram umas coisas engraçadas com as crianças!! Mas o que importa é que deu tudo certo, né?? E você estava linda!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Shirlene...tudo bem? passando pra conhecer o seu cantinho. Adorei! Já estou te seguindo.

    Quando puder, conheça meu blog.

    Beijinhos
    Daiana
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com
    Twitter: @rsonhoembh

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não sei como você aguentou cantar. Eu não teria a menor condição. Muito nervosismo! Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa linda eu também ou cantar porem pretendo entrar cantando basta saber se darei conta kkk!!!
    Beijinhos,estou te seguindo!!

    ResponderExcluir