"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Festa, festa, festa FUTURA!!!!!!!!!

       Meninassssss, como eu tinha falado antes estava a procura de um assunto legal, então resolvi falar desse que na verdade faz parte dos meus planos!!!!!!!!! Então vamos que vamos.....
                  Eu AMOOOOO FESTA  e minha família também ADORAAAAA uma festa, em toda a minha vida eu sempre tive festa no meu niver, é claro que nem todas foram festão, mais sempre tem uma bobeirinha uma comemoração, nunca passa em branco a ultima vez que pensei que não tinha nada acabou tendo tudo...rsrsrs...fizeram uma festa supresa pra mim que amei!!!!!!!!! Desde de pequena sou acustumada com comemoraçãoes e etc..... Meu pai adora, ele se diverte muito, nos meus 15 anos ele aproveitou mais que eu...kkkkk...meninas ele danço muitooooo, eu mesma nem consegui aproveitar tanto porque eu tirei tanta foto, mais tanta foto e além disse eu tinha q trocar de vestido e tals mais foi super legal!!!!!!!!! No meu casamento que não foi tão tão assim, parecia que a tensão era maior!!!!!!!!! Estavam todos mais preocupados com aquela ansiedade de dar tudo certo, então acabou que meu pai não fez o SHOW dele....rsrsrs...minha mãe só ri!!!!!! No meu casamento minha mãe resolveu coocar o papo em dia com os parentes vê se pode....rsrsrsrs...e no da minha irmã tbm!!!!!!!!!
                 Depois de tanto eu falar, falar, falar vou contar o que estou querendo fazer, ainda não é nada confirmado nem nada, é apenas um projeto...rsrsrs, agora eu estou entendendo mais de festa e pegando os truques para uma festa de sucesso e tive a ideia de fazer um festa de aniversário para mim só que não sei m qual ano...rsrsrs...é claro que não vai ser ano que vem pois esta muito em cima e tbm estou querendo fazer minhas viagens pelo o Brasil e pelo mundo!!!!!!!!! Mais quem sabe eu faço a festa de 23 anos (pra quem não sabe u sou super novinha e tenho apenas 19 anos, é ja sei casei cedo demais, porém não me arrependo de jeito nenhum). Pretendo fazer em um sítio, eu não relatei antes porque acho que ainda não tinha o blog, mais minha irmã casou um ano antes de mim e o casamento foi em um sítio e foi de manhã e a festa rolou o dia inteiro até as 18:00h da tarde/noite!!!!!! Aíííí tive a vontade de fazer em um sítio, pensei em fazer no mesmo lugar que o dela mais em vez de ser o lado que ela casou, eu quero o outro lado, começando a festa de manhã e terminando a tarde, fazer um almoço legal e no final cortar o bolo !!!!!!!!! Ai vai umas fotos!!!!!!!!!


Ele não é muiiiiiitoo grande, mais tem uma capacidade para 200 pessoas ou mais (não tenho muita noção de espaço...rsrsrsrs) vou deixar o site dele Sitio Mazzaropi. Como não quero algo muitooo grande, só para familiares e pessoas importante, esse sítio serve mais mesmo assim estou procurando outros, um que tambpem que eu ja conhecia é Casa de festa lajedo, é meu sonho de consumoooooooo ele é lindo lind lindo demais, se quiser clica no link e vê, sou apaixona por ele, mais a extensãoooo é ENORMEEEEEEE então essa opção ja foi descartada por mim, ele é muito bom para casamento, NOIVINHAS CARIOCAS QUE AIND VÃO CASAR TENHO ESSA OPÇÃO DE LUGAR, minha irmã queria casar lá, mais como eles resolveram em cima da hora não foi possível!!!! E também ele deve ser carinhooooo, porém eu nem cheguei a perguntar!!!!!! Então meninas essa é um dos meus planos....rsrsrs...só espero realizar algum dia quem sabe....rsrsrs Beijos Flores, Até!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Oi lindona!
    Então somos do mesmo grupo, AMO festinhas!!
    Mas.... nossa, tú é novinha mesmo srrss

    Bom, acho que vc está certa, tem que comemorar rsrs
    Vamos compartilhando os preparativos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina, fiquei chocada: voc só tem 19 anos?!?! Casou cedo!!! Eu estou querendo fazer um festão assim em algum aniversário de casamento, como se fosse quase outro casamento, mas ainda vai demorar. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Caramba!!! Vc é mto novinha!!!Com 19 anos eu ainda nem pensava em casar hahaha
    Mas que legal. Tem gente q amadurece mais rápido mesmo. Se vc está feliz,é isso que importa.
    E pode planejar, flor! Pq tempo pra vc é o que não falta pra fazer um festão assim!
    Se o marido aqui ouvir falar sobre festão, ele me mata hahaha.
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  4. Que noviiiinha!!! hehehehe


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir
  5. Gentee você casou cedão hein? rs

    Eu era festeira assim, mas depois da festa dos 18 anos resolvi parar, antes comemorava todos os meus aniversários... Agora estou dando um tempo! rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Tb adooooro festa, se pudesse faria um festão todo ano! hehe
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Também amo festas e não é atoa que trabalho com isto uni o ultil ao agradável kkkkk,e todo ano planejo 3 festas dos meus filhotes ralo muito.
    E este sitio é muito lindo.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir