"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

sexta-feira, 22 de março de 2013

Esse Livro é bom!!!!

                  Meninassssss, como estão?? Espero que bem, quero agradecer a todas que me desejaram parabéns, fico muito agradecida!!! Vamos ao assunto....eu já estava planejando esse poster há um bom tempo, porém estava esperando eu concluir a leitura, só que como eu estou demorando só um pouquinho para terminá-lo e estou super animada para falar dele para vocês eu resolvi vim logo e falar!! Afinal já estou quase no finalzinho dele, o livro é este aqui em baixo.
                                 

                      O nome dele é "As cinco linguagens do amor", como no título já fala tem muitooo  haver com amor e principalmente com casados, ele serve para aqueles que estão achando o casamento meio desgastado por alguma coisa e também serve para afirmar mais ainda aqueles que já vivem super bem. Nesse livro o autor fala sobre cada uma dessas linguagens detalhadamente, ele explicada que cada conjuguê tem sua linguagem e é preciso que um entenda a do outro para viver com harmonia e ambos felizes, fala também sobre o "tanque de amor" de cada um no qual sempre deve permanecer cheio para a pessoa se sentir amada, o bom do livro é que contém muitas histórias reais de casais que não entendiam um a linguagem do outro e no final dela o resultado ótimo dado pelo escritor, quase esqueci dizer que o escritor é conselheiro amoroso e então ajuda muito os casais a enxergarem o problema ....olha são muitas e muitas coisas que o escritor fala que é super mega interessante.
                   Aconselho a todas lerem pois vale muito a pena!!! Eu queria contar a história toda para vocês, mas é muita coisa tem vários detalhes, então deixo para aquelas que adoram ler (como eu) a curiosidade!!!! Beijos Flores por isso é só!! Até!!!

3 comentários: