"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

terça-feira, 3 de maio de 2011

Presente da Mamãe!!

Oiieeee, tudo bem com vcs?

                         Pois é, domingo é dia das mães e ainda não comprei o presente dela, na verdade nem sei como vou comprar estou zerada no dinheiro e ainda por cima sem trabalho....rsrsrsrsrs...FATO, mesmo assim queria arranjar um jeitinho pra dá alguma coisa, poxa é meu ultimo dia das mães que vou passar juntinho com ela, morando debaixo do mesmo teto depois NÃO, estarei casada, uma coisa tenho certeza vou vê se faço o almoço no domingo, ela precisa de uma folguinha neh??? já q não tem como almoçar fora (a não ser no quintal....kkkkkk) pelo menos da pra fazer um graça. Ahhh tbm tenho que saber oque meu pai vai querer fazer neh, esqueci disso e tem minha mana!!! Bem tenho 4 dias pra resolver!!! Só que também tem um porém, não pode ser nada espalhafatoso porque ainda tem o niver dela que é esse mês também, ai sim tem que ser uma coisa bem legal mesmo, quero que seja muito especial, tem que ter até almoço fora (não no quintal é claro...rsrsrs) tenho que fazer os planos, já pensei em uma festa surpresa???? Hummm vou maquinar e depois veijo!!!
                      Quando e souber o que de fato vai acontecer eu post....rsrsrs....Beijos Genteinn!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário