"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lembrançinhas....

Olááááá, flores!!!!!! Tudo bem?
                      Hoje estou acabada, não parei em casa, eu doida pra dormir um pouquinho mais nada não tinha tempo, gente vocês não sabem a agonia em que estava, só consegui dormir uns 30 minutos ou menos que  foi dentro do ônibus, ta vou direto ao assunto, depois de tanto nervosismo, tanto desespero e é claro de tanto andar no Saara (para quem não sabem são várias ruas de comércio quem tem no centro do RJ), achei minha lembrançaaaaaa, na verdade é quase igual a que foi da minha irmãããã....kkkkkkkkkk....ela disse pra mim ir lá...rsrsrsrs....ahhh mais valeu a pena saiu em conta, ainda aproveitei pra comprar as caixinhas pra lembraçinhas do casamento que também estava dando muito trabalho, ainda tenho bastante coisa pra fazer e o tempo está correndo, mais sei que tudo no final dará certo, amanhã irei fazer minha lista de presentes e depois conto pra vcs como foi!!!!! Beijão!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário