"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

domingo, 1 de maio de 2011

Contando os dias.....

Oláááá meu povo!!! Tudo bem com vocês?????????

                     Gente faltam apenas 61 dias para o meu casamento....EEEEEEEEEEEE....até que fim, não veijo a hora de faltar apenas um dia, não consigo vê o tempo passar rápido, não consigo vê nada mudando, as vezes acho que falta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito parece que vai ser só ano que vem, quando queremos que passe rápido, 1 minuto se torna uma eternidade e quando não queremos 1 minuto passa em frações de segundo é incrivél, estou tentando não ficar tão anciosa mais não dá. Gente olha minha situação meu noivo está em MANAUSSSSS, milhões de kilometros longe de mim e vai voltar só no casamento ou seja vou ficar 2 meses sem ele, que arraso pra mim só de lembrar dói até o coração, as vezes acho que não vou aguentar, parece q vou surtar, mais o AMOR SUPERA TUDO, prefiro esperar e ter ele pra mim pro resto da vida!!!! só que é barra esperar, ainda mais eu que odeio esperar, ixi eu sou uma tragédia quando se fala em ESPERAR, infelizmente vou ter que aprender, é a vida, cada um com suas experiências, amanhã lá vou eu correr atrás de algumas coisas do casamento, Ahhhh ja iia esquecer o mais importante, to querendo emagrecerrrrrr, é difícil mais vou conseguir (eu acho) preciso entrar no vestido do casamento, quero ficar magrinha só que eu não consigo resistir, o chocolate me chama, ataca no ponto fraco.....mais vou conseguir!!!!

                             Enfim....amanhã eu posto uma coisa legalzinha, hoje foi porque eu não tinha muito assunto mesmo (ou tinha?), então beijos e mais beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário