"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

terça-feira, 24 de maio de 2011

Tá Chegando.....

Hello Amoresssss, eu estava sumida mais agora apareci e estou aqui...rsrsrsrs.....

            Gente faltam apenas 39 dias pro meu casamento, estou ficando nervosa, parece que não está acontecendo nada, ainda não acredito que vou casar, muitas coisas rolando, pequenos detalhes que ainda faltam resolver e é claro o mais dificil muita gente não querendo que eu vá embora (dói até o coração....rsrsrs)!!!!! Eu não estou conseguindo dormir direito, não sei o porque mais uma das hipóteses é que estou muito nervosa com o casamento, tenho medo de dar alguma coisa errado, estou com mil sentimentos ao mesmo tempo.....
               Ahhhhhhhhhhh ainda nem postei o meu sapato neh???? então amanhã vou postar e também aproveito pra contar outros babados esse só foi pra lembrar que ainda estou aqui!!!! Beijos lindas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário