"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

7 meses + boas notícias!!!

Olááá  lindas do meu coração, como vocês estão???? posso dizer que eu estou ótima, meu dia não começou muito tão bem, porém está terminando ótimo demais!!!! Vamos as notícias de hoje.....
             Eu estou fazendo simplesmente 7 meses de casadaaaaaaa, ainnn que felicidade e o maridinho ficou o dia todo em casa, não foi trabalhar, infelizmente não fiz nada de especial mais é claro que tive que lembrara data, estou pretendendo aproveitar e ver uns filmezinhos abraçadinhos, cheio de amor pra lá e pra cá...rsrsrsrs....Enfim....como já disse anteriormente (que meu dia não começou bem), de manhã tive que sair com ele é claro para resolver probleminhas do apartamento ficamos um bom tempo fora, por fim chegamos em casa e então vem uma noticia ótima, eu estava esperando um resultado da prova que eu fiz para vaga na faculdade estadual daqui onde moro, confesso que ja estava sem esperança nenhuma mais quando chegamos e eu abri o site e vi meu nome lá, genteeeeeeeeinnnnnn nunca gritei tanto na minha vida....rsrsrsrsrsrs.....maridinho levou um susto do meu lado...rsrsrsrsrs....pulei, gritei e fiquei sem acreditar como até agora não estou acreditando que consegui me tornar uma universitária  e ainda por cima de uma universidade estadual (porque eu não queria gastar dinheiro com faculdade, estou fazendo outros planos que exige uma boa economia) só sei dizer que estou super feliz mesmo!!! Mamãe ficou feliz demais, todos que me apóia ficaram super felizes!! E é isso!! Como o dia ainda não acabou por completo vou aproveitar para comemorar meu dia querido de 7 meses de casada que estou amando a cada segunda, a cada minuto, porque foi a melhor escolha que fiz em minha vida!!!! Beijos Amores, e até a próxima!!!!!

8 comentários:

  1. Parabéns Shi e muito, mais muito sucesso!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, JÁ ESTOU TE SEGUINDO TBM RSRSRSRS, PARABÉNS PELA NOVIDADE.
    OBRIGADA POR SEGUIR E COMENTAR.
    BJINHUS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário de casamento e por ter conseguido entrar na universidade!! É uma grande notícia mesmo!. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Shi!!
    Quanta noiticia boa!!!
    Parabéns por todas!!!
    Estou muito feliz por vc!
    E ai, vai estudar o que?? Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer Bilogia!!! Estou muito animada!! Obrigado por torcer por mim Flor!!!

      Excluir
  5. PARABENS FLOR

    VC MERECEEE


    bju

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir