"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Minha lua de mel - Parte 1

       Oie....como vocês estão queridas???????? eu estou bem graças a Deus!!!! Finalmente cheguei nos relatos da minha lua de mel e agora vou contar tudooooooooooo, porque foi muito bom!!!!!! Vamos lá!!!
        Nós viajamos para Penedo que fica no RJ mesmo, decidimos não sair do estado porque o marido tinha acabado de chegar então pra sair de novo do RJ ia ficar complicado (mais não tem problema já estou planejando minha segunda lua de mel...rsrsrrs....) nós fomos!!! Como eu já tinha falado antes depois que saimos do salão fomos para hotel, aíííí do hotel fomos para o lugar onde íamos realmente passar a lua de mel!!!! Na pousada de Penedo, meninas foi muitooooo bom, acho que toda lua de mel é boa neh???? se eu pudesse voltar de novo voltaria!!!! O café da manhã estava ótimo, o almoço também e a janta nem se fala!!! Tinha muitos casais também de lua de mel.....Lá em julho que foi a época que casamos estava muiiiiiiito frioooo, a vontade que dava era ficar na cama abraçadinhos o dia inteiro. No primeiro dia que chegamos ja estava chuvendo e friooooooooooo e parecia que com passar dos dias ficava mais frio só no último dia resolveu ficar SOLLLL, o frio resolveu amenizar, eu adorei porque eu amo frio, ainda quero ir para um lugar que tenha neve.......mais continuando, a pousada linda bem no alto, onde ficamos dava para ver as árvores, a pousada e é claro a NEBLINA em cima das árvores!!
             No primeiro dia ja que estava chovendo nós paramos na cidade para tomar um chocolate quente(estava uma delicia), depois chegamos na pousada e se acomodamos, descançamos da viagem e fomos jantar é claro....ai vou deixar algumas fotos do primeiro dia!!!!
Parada no meio do caminho.

Maridinho fazendo graçinha...

Tomando chocolate quente perto de uma lareira.....

Beijos queridas, voltarei para contar o resto dos dias e postar mais algumas fotinhos, por enquanto só são essas!!! Até....

8 comentários:

  1. Friozinho deixou a viagem mais romântica!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Penedo é muito agradável mesmo! No frio, então, é uma delícia! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Hmnn.. deve ter sido uma delícia mesmo nesse friozinho..
    =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ahh com o frio fica bem melhor, dormir de "conchinha" então, nem se fala rsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Que delicia né, ficar assim agarradinha com o amore, deve ter sido maravilhoso.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Hummm, deve ter sido maravilhoso ficar agarradinho o tempo todo e ainda de quebra uma lareira.

    Bjss

    ResponderExcluir