"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Relato do meu grande dia - PARTE 8

 Oláááá queridas!! Como estão??? espero que bem, porque eu estou muito bem!!!
              
                 Então vou continuar meus relatos sendo que ja estão quase acabandooooo, esse não é o último é claro, mais acho que é o penúltimo ou o anti-penúltimo e logo depois de ter acabado todos os relatos começarei novos assuntos de uma SENHORA CASADA (não consigo me ver como senhora, sou tão novinha), assunto de receitas (apesar de já ter feito tantas coisas que nem comentei aqui...rsrsrs...é porque estou muito devagar com meus relatos), de bebê (que eu quero só daqui 7 anos), planejamento familiar e etc....mais é claro que sempre vou comentar sobre casamento aliais nem todas blogueiras já estão casadas, temos que ajudar as noivinhas ainda!!!
                 Enfim, eu meio que quebrei a ordem dos relatos, o ultimo que fiz foi das fotos que minha amiga tirou durando a arrumação do meu cabelo (fazendo penteado), mais no penúltimo eu ja tinha falado tudo que aconteceu no salão.....agoraaa vou falar sobre DEPOIS DO SALÃO....rsrsrs....que mim foi muito marcante!!! Depois da festa os convidados foram embora, eu e o maridinho fomos ultimos a ir embora, é claro que ainda tinha minha mami e meu papi e alguns padrinhos para dar assistencias a muitas coisas......fomos embora super casandos, eu para casa da mami trocar de roupa e pegar a mala e ele  foi para a mami dele pergar as roupas dele (que ele fez o favor de esquecer de levar para casa da minha mãe ja que iamos sair de lá), mais como a as casas são perto não durou nem 20 minutos essa distância entre nós dois!! Fomos para o HOTEL que era (ainda é) magnificooooooo, genteeeeee eu ameiiiiiii aquele hotel, muito, muito bom!! Eu não consegui tirar fotos dele porque minha máquina fez o favor de acabar a bateria, mais vou deixar o site para quem quiser ver só clicar aqui que é o Mont Blanc Apart Hotel. Esse hotel é no mesmo munícipio que morava mesmo (ou seja, era perto) algumas de vocês devem conhecer, vale muito apena passar uns dias lá, se eu pudesse voltaria só que tenho outros planos melhores!!! Chegamos no hotel fizemos o chek-in e entramos!!! Nós ficamos só dois dias lá, porque depois fomos para a lua de mel!! Eu não consegui aproveitar muito o hotel, queria ter ido na piscina, na academia e etc....mais nem deu tempo!!! RESUMINDO TUDO aproveitei do meu jeito e amei!!!! Vou ficar por aqui.....e o proxímo relato será minha LUA DE MEL (como esperei tanto por esse momento).... Beijos lindas!!! e Até....bom fim de semana para todas!!!!

3 comentários:

  1. adorei o relato...imagino como foi...nem precisou de fotos!!

    bjo bjo

    respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Shirlene, que delicia ficar em um hotel desse né, pura modromia, nem dá vontade de voltar pra casa rsrsrsrs...
    Agora estou ansiosa pra saber como foi a lua de mel, adoro viagens.

    Beijinhos

    ResponderExcluir