"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

sexta-feira, 6 de julho de 2012

E o aniversário do maridinho foi assim....

                      Olááá  meninas essa semana está sendo tão corrida pra mim, graças a Deus que já está acabando mais não duvido que a outra também não seja assim!!! Vamos ao assunto de hoje.....
                      Ontem (05/07) foi aniversário do maridinhooooo, pois é meninas há UM ano atrás o maridinho passou seu aniversário na lua de mel comigo....rsrsrs....só que dessa vez não...um dia antes do niver eu achei o maridinho meio triste porque estamos longe da família e eles costumam fazer uma festa para ele e o irmão dele (que é gêmeos não idêntico), ai junta a família toda, os primos e suas respectivas esposas, os pais, os tios e etc...então fiquei meio com medo de no dia ele ficar mais para baixo ainda, mais graças a Deus acho que ele não ficou assim (mais também fiz de tudo pra não ficar), para começar eu acordei bem cedo antes dele acordar e fiz um café da manhã para levar na cama, ficou lindo, quando entrei no quarto e acordei com a bandeja na mão ele ficou todo feliz mais ainda com sono.....rsrsrs...depois ele foi trabalhar e aproveitei para fazer bolo, meninas eu nunca fiz bolo normal (com farinha, fermento, e etc), sempre fiz bolo de massa pronta, aqueles que vende no mercado na caixinha......mais dessa vez me arrisquei e acreditem deu certo ficou fofinho gostoso, deixei os bolos dentro do forno para o maridinho não ver e colocar a cobertura, calda e etc quando eu chegar....vocês acreditam que quando ele chegou em casa ele começou a procurar o que eu tinha feito pra ele???? até que abriu o forno e viu......ahhh quando cheguei em casa e descobri ficou morrendo de raiva porque ele estragou a surpresa.....kkkkkkkkkkkkk.....mais ficamos felizes....Enfim, terminei o bolo e batemos parabéns (só eu e ele dentro de casa.....kkkkk..), tirei foto, porque não podia faltar!!! E o resultado foi esse....




Não reparem meninas não sou profissional...só tentei!!


Recheio de beijinho!!




Meu amor, parabéns!!! Muito obrigado por existir em minha vida, obrigado por me fazer feliz todos os dias que acordo ao seu lado, que Deus te abençoe sempre todos os anos de sua vida você mereçe!!! Te amo muito!!! Beijos Lindo!!!




6 comentários:

  1. O bolo está com uma cara ótima Shi..=)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida !!!! Que amor mais lindo.
    É como eu sempre digo, fazer coisas simples as vezes tem muito mais valor!!!!
    Esse bolo aí tá profissional hein...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Shi.
    Acho que pequenos gestos fortalecem ainda mais o amor. Tenho certeza, que mesmo longe da família ele ficou feliz pela sua dedicação.

    Ah fiquei querendo o bolo aqui... rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. O bolo parece que estava ótimo!!

    Felicidades ao marido!!

    Bjus!

    http://casareprasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que romântico flor ,parabéns!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, que liiindo!

    Fiquei sentada na cerimônia e foi ótimo! rsrs

    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir