"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

sábado, 30 de março de 2013

Um tempinho fora!!

                    Oláá meninas, como vocés estão hein?? Tenho certeza que ótimas, vamos as novidades boas e ruins....
                    A 1º é que o computador do marido ficou ruim e eu estava morrendo de medo de ter sido minha culpa (e o marido ama esse not), pois puxei o cabo do carregador da tomada e depois ele não quis ligar, mais tarde o maridão descobriu q tinha sido a própria fonte q o carrega que ficou ruim, menos mal fiquei super mega aliviada, menos um preju grande, conclusão.....estou sem pc porque o dele está com carregar ruim e o meu not tbm está, ou seja dois  computadores não funcionando.....ainda bem que é só por alguns dias...por enquanto o tablet está nos salvando!!!
                    2º Domingo estarei viajando para o RJ minha cidade querida que sinto muitas saudades (agora irei matar as saudades.....hahaha), maridinho vai ter que fazer um curso durante um mês(vai a trabalha, nada de férias....aff) então ele resolveu me levar, pois eu não tenho ninguém aqui onde eu moro pra me ajudar....ele fica muito preocupado e afinal eu tbm queria ir (não posso perder essa chance...hahaha).
                    3º Durante esse tempo que eu estiver viajando devo desaparecer um pouquinho do blog, pois eu fico pra lá e pra cá, todos os parentes querem me ver é uma doideira...e eu não sei e tbm não gosto de agendar poster, gosto de escrever na hora o que vem na  mente...não se preocupem pois voltarei com tudo em maio, vários poster e é claro colocando todos os meus comentários em dia!!!
                   Por hoje é só....até meninas....beijos!! Tenham um bom feriado, aproveitem bastante pra namorar, se divertir, ficar com a família!!! Fuiii....

Um comentário: