"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Estou de voltaaaaaa!!!

                  Olááááá, meninassssss!!! Que saudades de vocês!! Mais quanto tempoooooo, põe tempo nisso hein rsrsrs!!
               Bom vamos ao que interessa que é minha vida...rsrsrsrs, olha na verdade está um revira volta!! Olha ser casada com militar não é fácil não, são tantas coisas que acontecem umas boas outras ruins, a única coisa que sei dizer é que Deus está me sustentando com sua mão e me dando forças!! Como vocês sabem eu viajei e voltei sábado de viagem (06/05), não vim comentar no site antes porque essa semana estou toda atrapalhada (é bem eu mesmo), muitas coisas pra resolverem, casa pra cuidar e ainda mas temos visita em nosso lar....êêêêêê isso mesmo, o irmão do meu maridão que tbm é militar (praticamente toda a família é militar né?? rsrsrs) está aqui em Manaus fazendo um curso e se hospedou no nosso APT, então mais uma boca, mais comida aíí vou eu pra cozinha (eu adoro...). O marido está feliz e o irmão é claro que tbm né?? eu fico feliz pq gosto de casa cheia, na casa da mamys sempre foi assim então o costume pegou...rsrsrs!!!!
               Ainnn eu falo demais, vou tentar não dar muitas voltas e contar os acontecimentos!!!! Começando pela minha faculdade que fiquei 1 mês fora (hajaaaaa faltaaaaaaaa), eu estava totalmente convencida em trancara a matrícula, mas quando cheguei hoje lá, muitas amigas me convenceram em tentar concluir este período e eu meio q aceitei, porém estou muitooooo querendo comprar um carro precisamos muito, aqui as coisas são um pouco longe então é muito importante e para conseguirmos comprar eu preciso arranjar um emprego e é caro que estou correndo atrás, só que se eu realmente começar a trabalhar terei q parar a faculdade então estou meia perdida sem saber o que fazer, já fui chamada para duas entrevista agora só falta o resultado....rsrsrsrs vamos ver né?? 
             Ahhhhhhhh não posso esquecer de outro acontecimento que conseguiu me deixar triste e um pouco abalada, foi que dia 24 de abril (QUANDO EU ESTAVA NO RIO DE JANEIRO) me enviaram um email dizendo que eu tinha conseguido uma vaga na Universidade Federal daqui de Manaus para o curso que eu mais quero na minha vida que é GEOLOGIA, porém perdi a vaga porque a matrícula era no dia seguinte e eu estava no RJ e não tinha ninguém aqui com procuração AUTENTICADA para me representar.....genteeeeeee eu fiquei muito mal!! Nossa chorei a noite toda, nem o maridão aguentou me ver chorar tanto!!! éééé eu estou há 3 anos tentando e quando consigo eu perco MAS DEUS SABER DE TODAS AS COISAS então não vou reclamar vou aceitar porque sei que Ele tem o melhor pra mim!!!!
          Eu tenho outra notícia para vocês mas prefiro comentar em um poster só pra ela (calma meninas não estou grávida...rsrsrsrsrs) Beijinhos até a próxima!!
            Obs: Irei colocar todos meus comentários e visitas no blog de cada uma de vocês hein!! Até!!!

3 comentários: