"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

sábado, 18 de maio de 2013

Um filmezinho cai bem....

                   Olá meninas, como vocês estão hein???? Tenho certeza que ótimas, mesmo com a correria da vida, cheio de coisas para resolver né?? mas com jeitinho tudo se encaixa!!!
                 Como eu ja tinha falado eu gosto muito de ver filme, praticamente eu vejo filme o dia inteiro.....e quando é um filme novo sempre estou no cinema no dia da estreia (quando eu gosto é claro), a cidade onde moro não tem muita variedade de lugares para sair então acabo indo muito ao cinema com o maridão (ele ama cinema tbm), também gostamos de fazer cineminha em casa, compramos um monte de guloseimas (esfirra, churros, pipoca, chocolate e assim vai) e ficamos vendo filme e comendo, costumamos também dizer que é o dia do "podrão" porque só comemos besteira....rsrsrs, enfim chega de dar voltas e vou dizer de uma vez...rsrsrs. Hoje eu estava assistindo um filme que com toda certeza todas devem conhecer, já passou várias vezes na TV no canal aberto e resolvi comentar aqui no blog sobre esse e outros filmes sobre casamento, como mesmo depois de casada ainda gosto de falar sobre casamento achei que cairia bem, de repente pode ser até uma opinião de filme para quem quer assistir e não sabe qual!!!! O filme que assisti foi o "Vestida para casa", mas vou colocar mais uns aqui!! Para quem não viu nenhum deles vale a pena e que já assistiu pode ver de novo né???? rsrsrsrsrs!! Lá vai eles.......


  • VESTIDA PARA CASAR


 Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.










  • CASAMENTO DOS MEUS SONHOS 




Mary Fiore (Jennifer Lopez) é uma conceituada organizadora de casamentos, que consegue transformar qualquer casamento em um evento romântico inesquecível para os noivos e seus familiares. Mas quando ela se apaixona pelo noivo de um dos casamentos que está organizando, começa a perceber que falta amor em sua vida e, por causa disso, se envolve em uma série de confusões.








  • MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO



Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.







                          É meninas, os filmes são esses, quem quiser assistir sintam-se à vontade, os dois primeiros são antigo, o último é um pouquinho recente!! Eu gosto muito de todos esses já vi mais de mil vezes...rsrsrs, tem outros de casamento mas no momento não estou lembrando, por enquanto fico com esses!!!Espero que gostem....beijos um bom fim de semanas a todas, aproveitem meninas até!!

11 comentários:

  1. Já vi os 3, mas o meu preferido é o Vestida pra casar!
    Aqui no Rio ta um friozinho ótimo pra ver filmes!
    Beijos!
    fabianaedavidson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda passei aqui para conhecer o seu cantinho. Tenha um ótimo final de semana.
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem amo filmes e ja assiti os dois primeiros são otimos um bj!!

    ResponderExcluir
  4. adorei aqui
    tbm estou começando a preparar meu casamento tem mtas dicas aqui showw
    me visita e me segue?
    bjusss e otimo fds

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!
    Só não assisti ainda Madrinhas de casamento!

    Te convido para conhecer o blog do Ateliê Sapo Príncipe!
    Trabalhamos com papelaria personalizada para eventos, inclusive casamentos =)

    http://www.ateliesapoprincipe.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/ateliesapoprincipe

    Um abraço
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Já assisti a todos os filmes...
    Adorei todos1
    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Desses eu só assisti o "vestida para casar" ..preciso assistir logo os outros =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assisti o 3°.
    Mas o vestida pra casar é ótimo
    KKKKKKK Benie and the jets,benie...
    bjsss!

    ResponderExcluir
  9. Vestida pra casar eu já vi, morri de rir!
    bjs!

    ResponderExcluir