"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

segunda-feira, 13 de maio de 2013

A mais bela MÃE

                 Eu nem sei como começar esse poster, pois nenhuma palavra conseguirá descrever o quão grande é meu amor por está mulher, ela é minha inspiração, minha vida!! Se não fosse por ela não estaria aqui, pena que não estou ao seu lado neste dia maravilhoso mas sei que com toda certeza ela sabe o quanto é importante pra mim, minha amiga, minha pedra preciosa, meu amor precioso!!! É você minha linda mãe......aquela que dá conselhos ótimos, que ajuda nos momentos difíceis, que tem paciência até de aceitar malcriação, que está disposta para o que der e vier, aquela que eu ligo de 5 em 5 minutos (é verdade menina ligo mesmo), aquela que sente ciumes quando saio com outra pessoa sem ser ela (olha que eu saio o tempo todo com ela hein, rsrsrsrs, raridade sair sem ela), sim essa é minha maravilhosa mãe, não só hoje mas todos dias sempre será seu dia!!! Te amo demais  minha LINDAAAAAA!!!


4 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho la no meu blog que Deus abençoe seu casamento e sua mamae estou seguindo sera um prazer vc em meu blog sempre bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,que Deus abençoe a sua mãe :)

    Beijos

    ResponderExcluir