"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

terça-feira, 14 de maio de 2013

E o Vestido da Novela??

               Oláááá menina, como estão????? Espero que bem, eu estou indo mais ou menos, com alguns probleminhas mas prefiro pensar que está tudo bem, Deus sabe de todas as coisas!!!
                Como ainda não arranjei nenhum emprego (e tá difícil hein) e minha faculdade é de manhã eu fico acabo passando a tarde toda vendo TV ( na verdade ela fica ligada a tarde inteira e a noite tbm, eu vou fazer as coisas e deixo ela como companhia para minha pessoa....rsrsrsrsrs), tenho costume de ver muito filme, massss dessa vez eu sismei com uma novela do SBT que acabei me viciando, pois é não perco um capitulo...rsrsrsrs e hoje foi o dia do casamento da Malu (que é a personagem principal) com João Miguel (tbm personagem principal), e no que reparei hein?? hein?? No vestido da noiva com toda certeza....rsrsrsrs, eu achei ele muito lindo, a parte superior é um corpete que marcou a cinturinha e a barriguinha que a atriz não tem é claro né?? final das contas fiquei babando, além do penteado que achei muito lindo e o véu também estava lindo com toda certeza.....ahhh se eu fosse casar de novo, eu gosto de tantas coisa que eu deveria casar todo ano pra cada vez usar um vestido diferente e um penteado novo....rsrsrsrsrs!! A saia era modelo evasê, toda lisa e parecia ser de seda, ele é bem simples não tem muitos detalhes apenas umas flores feitas de pano ao lado o quadril super delicado, mas essa simplicidade toda me encantou, é um "simples" muito lindo!!! Não aguentei e tive que vir compartilhar com vocês!!!! Vou mostrar algumas fotos......




                    Eu tentei achar as melhores fotos possíveis, mas só consegui essas mesmo não sei se vocês conseguir ver direitinho, dá pra quebrar o galho né???? Modelo assim é bom para as magrinhas, eu não sou magra, mas faria um regime severo para usar um desses porque achei lindo!! Tentei pesquisar uns modelos parecido com esse na internet mais não achei, o máximo que consegui foram uns que chegaram um pouco perto dele que são esses aqui em baixo!!!!


Então meninas, era isso que tinha para compartilhas com você, por hoje é só isso meninas esperam que curtam!!! Até a próxima, beijos!!!!!




5 comentários:

  1. O segundo casamento da novela ela fica ainda mais bonita!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, amei o vestido... mas olha só, sou apaixonada pelo vestido da Kate rsrs lindoooooooooo

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo o da princesa, é maravilhoso, e o da novela ficou lindo mesmo mas é o que vc disse: só para magrinhas rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vestidos lindos não vejo a hora de começar os preparativos pro meu rs
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir