"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

sábado, 11 de maio de 2013

Meu vestido de Mardinhaaa!!

       Oláááá meninas, como estão hein??? Espero que ótimas, eu estou indo, entre trancos e barrancos a vida segue sorrindo...rsrsrs, vamos ao que interessa......esse é o poster que vou falar do assunto no qual guardei só pra ele, como vocês já leram no título, é isso mesmo meu vestido de madrinha!!!
        Então como já casei (e queria muuuuuuito casar de novo com mesmo homem claro né) me resta agora a matar as saudades com os preparativos das amigas né? Então, uma de minhas amigas que vai casar quer que todas as madrinhas vistam vestido de cor amarelo, afinal a cor da festa será essa!! Então ela optou que nós fizéssemos na costureira e em um poster anterior (bem anterior mesmo....rsrsrs) eu coloquei aqui para vocês os modelos que eu gostei bastante e deles escolhi um né? que foi esse bem aqui em baixo!!

                 
           Obrigado meninas que deram opnião, foram muito bem aceitas...rsrsrs!! Enfim já fui tirar as medidas agora falta o valor que estou aguardando a costureira falar para minha amiga!!! Espero que seja um valor acessível pois já estou planejando usá-lo em outro casamento também no qual serei madrinha de novo!!! Eu achei simples, porém é a minha cara, gosto de simplicidade em algumas coisas!!! Estou ansiosa para saber se vai ficar legal!!!! Por hoje é isso.....beijos meninas até a próxima!!!

2 comentários:

  1. OIss.. vim retribuir a visita =)

    otima escolha, lindo vestido!!

    bjuus

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, vim retribuir sua visita, estou te seguindo...
    Amei o vestido, queria que as minhas vestissem amarelo tbm..

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir