"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

terça-feira, 28 de maio de 2013

E hoje o dia é todo dela MAMÃE.....

                      Oi flor tudo bem com vocês???? Espero que sim, hoje posso dizer que estou muito mais animada e bem feliz, ainda tem algumas coisas para serem resolvidas mais está nas mãos de Deus, NEle confio então basta ficar em paz e esperar, obrigado a todas que me deram força e me incentivaram a animar, amo muito vocês!!! 
                      E o assunto então éééééé´ANIVERSÁRIO DA MAMÃE, sim meninas hoje é o aniversário da minha querida e maravilhosa mamys, minha base, meu tudo, aquela que me gerou, que cuidou, que ensinou e que me ajudou a criar minha família, ela é meu exemplo, com toda sinceridade tenho muito orgulho de tê-la em minha vida. Sou muito apegada com ela, fiquei até chateada por ser o segundo aniversário que passo longe dela, temos costumes de sempre está juntos nos aniversário de cada um (mãe, pai, irmã), mais depois que casei, não está sendo possível!! Eles sempre comemoram, só as vezes que dou sorte e consigo estar presente mais é difícil, lá na casa da mamys tudo é motivo de festa, somos animados e gostamos de estar com a família, é um ótimo costume não é??? Enfim, ela mais que mãe, é minha amiga, conselheira, escuta minhas malcriações (é meninas mesmo velha, casada ainda faço malcriação rsrsrs) tem a maior paciência comigo e eu o mesmo, amo demais minha mãe, ligo de 5 em 5 minutos cuido como se fosse minha filha...rsrsrs os papéis parece até que se inverteram, quando ligo e ela não está em casa eu brigo e tudo (mas é de brincadeira) Falo que ela tem que me pedir permissão se pode ou não sair.....rsrs é muito engraçado nossas relação, além de eu chamar ela de Godofreda, Underbalda e outros nome que invento na casa!!! É sou doida literalmente....Enfim nada do que eu dizer vai conseguir expressar o quanto a amo!!!!




Eu gosto muito dessa música e dedico para minha querida e amada mãe!!!! Parabéns minha mãe linda Demais!!!


Beijos Meninas Até, por hoje é isso!!!!

5 comentários:

  1. Parabéns para a sua mãezinha lindona :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra sua mamãe!!!!!! Que Deus abençõe muito ela!!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabeens para sua mamis!
    Beijo e otimo feriado!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra sua mamãe...felicidades =)

    Beijos!

    ResponderExcluir